Casais Casados ​​Podem Arquivar Impostos Separados?

Autor: | Ultima Atualização:

Calcule seus impostos juntos e separadamente antes de registrar para determinar a melhor opção.

Tomar a decisão de morar juntos - independentemente de você obter o casamento oficial licença ou optar por uma união de direito - pode trazer mudanças significativas em sua vida. Uma das coisas que podem mudar é a forma como você arquiva seus impostos. O IRS permite que você arquive conjuntamente como um casal ou separadamente, uma vez que você se casar, mas você pode precisar de ajuda para determinar qual status escolher.

Regulamentos do IRS

Antes de considerar a maneira de arquivar seus impostos, talvez seja necessário Saiba o que você qualifica para fazer sob os regulamentos do IRS. Para apresentar em conjunto, você deve viver juntos como marido e mulher. Se o seu estado reconhecer um casamento de direito comum e se enquadrar nos requisitos do estado, isso o qualificará para apresentar um processo conjunto, de acordo com a publicação 501 do IRS. Você também pode apresentar um processo em conjunto se estiver separado do cônjuge, desde que os tribunais não tenham finalizado divórcio

Benefícios para depositar impostos em conjunto

A maioria das pessoas fará tudo o que for possível para encontrar formas legais de reduzir suas contas de impostos. Arquivar em conjunto pode permitir que você faça exatamente isso. Como um casal, você pode se qualificar para mais deduções fiscais, de acordo com o BankRate. Estas deduções incluem custos de cuidados infantis, crédito de rendimentos obtidos e créditos fiscais para crianças. Embora você possa deduzir algumas dessas despesas separadamente, as chaves são diferentes do depósito em conjunto e você pode perder alguns dos benefícios. O arquivamento separado também reduz sua capacidade de deduzir ganhos de capital em 50% devido a limitações de impostos.

Benefícios para arquivar separadamente

Algumas pessoas realmente acham que pagarão menos em impostos se preencherem separadamente. Este pode ser o caso quando um indivíduo faz menos renda do que a outra pessoa e tem contas médicas significativas ou outras deduções qualificadas, de acordo com o USA Today. Pode ser mais fácil se qualificar para deduções com base em uma porcentagem de sua renda única, em vez de sua renda conjunta. Para deduzir as despesas médicas, as despesas precisam atingir 7,5% de sua renda bruta anual. A apresentação em separado pode facilitar a qualificação de outras deduções, incluindo despesas comerciais não reembolsadas, taxas de preparação de impostos, despesas de procura de emprego e contribuições sindicais. Essas deduções diversas têm que ser superiores a 2% da sua renda bruta anual para se qualificarem, de acordo com a Forbes. Você pode considerar a apresentação separadamente se um dos cônjuges assumir mais riscos financeiros ou tiver obrigações financeiras, como suporte à criança.

Propriedade comum

Se você mora em um estado de propriedade comum, talvez seja mais fácil arquivar em conjunto com base em as leis do seu estado. Califórnia, Arizona, Louisiana, Idaho, Nevada, Washington, Texas, Novo México e Wisconsin são estados de propriedade comum. Nesses estados, você pode não conseguir declarar os impostos separadamente, de acordo com a Publicação de IRS 555. Quando puder, o processo pode ser mais complexo do que em outros estados. A propriedade da comunidade pode se referir ao imóvel que você e seu cônjuge possuem e à sua renda. Esses estados podem considerar qualquer renda obtida por um cônjuge como renda da comunidade para ambos os parceiros.