Pode A Confiança Da Vida Proteger Uma Casa De Uma Ação Judicial?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode não precisar de uma relação de confiança para manter sua casa segura.

Diferentes tipos de confiança servem a propósitos diferentes e você pode incluindo o idioma correto em seus documentos para garantir que ele atenda às suas necessidades. Se você está preocupado que alguém possa processá-lo e ganhar, resultando em uma reivindicação legal contra sua casa, alguns trusts podem proteger sua propriedade contra essa eventualidade. Você terá que desistir de algo em troca, no entanto

Trusts revogáveis ​​

Uma confiança revogável é predominantemente uma ferramenta de planejamento imobiliário. Você cria e financia com seus ativos e, em seguida, você normalmente atua como seu fiduciário. Você ainda tem o direito de adicionar recursos, remover ou vender alguns ou alterar seus beneficiários. Se você decidir que não quer mais sua confiança revogável, poderá desfazê-la. Por causa de seu controle contínuo e propriedade estendida sobre sua propriedade, uma confiança revogável evita probate mas não realiza muito mais. Não pode proteger seus ativos de ações judiciais ou credores porque você tecnicamente ainda possui a propriedade. Não importa se a sua confiança sustenta a sua casa ou a sua carteira de ações - seus credores ou qualquer outra pessoa que processe você pode alcançá-los com a mesma facilidade com que nunca os transferiu para um fundo fiduciário.

Confiança Irrevogável

Uma confiança irrevogável protege seus ativos, mas não sem limitações e desvantagens. Você não age como fiduciário de uma confiança irrevogável - você nomeia outra pessoa. Depois de transferir seus ativos, você perde o direito de recebê-los de volta. Você não pode gerenciá-los e não pode mudar de idéia e revogar o acordo. Alguém age como fiduciário, e não há escapatória se você decidir que o acordo não é do seu agrado. Se alguém o processar, ele não poderá ir à sua casa se você o incluir em sua confiança, porque não é tecnicamente seu - ele pertence ao seu administrador nomeado. Existem limitações, no entanto. Os credores que você deve no momento em que você muda sua casa para a confiança, ou os queixosos em uma ação ativa, ainda têm um direito potencial à propriedade. Sua confiança irrevogável só pode proteger contra credores que você ainda não tem ou ações judiciais que ainda não começaram - elas nem sequer podem estar no horizonte. Caso contrário, a transferência pode ser considerada um meio de transporte fraudulento. Um tribunal pode dizer que você criou a confiança e transferiu sua propriedade para ela para evitar perdê-la

Fideicomissos de proteção de ativos

Uma fideicomisso de proteção de ativos é especificamente projetada para afastar reivindicações de ações judiciais ou credores. É irrevogável, então depois que você financia com a sua casa, o que está feito está feito - não há como voltar atrás e recuperar sua propriedade. Os documentos de fideicomisso possuem várias salvaguardas embutidas, como instruir o seu fiduciário para, literalmente, desviar credores transferindo a propriedade de sua propriedade para outra jurisdição, se ela estiver ameaçada. Ele pode fazer isso estabelecendo uma confiança em um novo estado ou país, depois transferindo a posse de sua casa para ela. A lei dos Estados Unidos tem uma visão obscura das relações de confiança de proteção de ativos. Um fundo de proteção de ativos domésticos ou em terra mantém a propriedade de seus ativos no país, mas, devido à legislação federal relativa à evitação de credores, eles são raros. Você tem a opção de estabelecer um trust estrangeiro ou offshore, mas isso pode ser uma opção viável se você tiver muitos ativos muito valiosos para proteger, e não apenas a sua casa.

Outras opções

Se você é Não incrivelmente rico ainda e você só quer proteger o telhado sobre sua cabeça, você pode ter algumas alternativas além de estabelecer uma relação de confiança. Formando uma sociedade de responsabilidade limitada para manter sua propriedade também pode evitar ações judiciais. Dependendo de onde você mora, você pode não precisar fazer nada. Alguns estados oferecem isenções de herdeiros, o que significa que, mesmo que você esteja com dívidas em seus ouvidos ou com raiva, litigantes raivosos respirando no seu pescoço, a casa em que você mora está isenta de suas reivindicações. Se você está preocupado apenas em proteger sua casa, fale com um advogado local para explorar suas melhores opções.