Posso Oferecer Um Ira A Um Parente?

Autor: | Ultima Atualização:

O IRS não permite que você dê seu IRA a outra pessoa.

Uma conta de aposentadoria individual não é algo que pode ser passado de um vivo pessoa para outra. É, o IRS explica, "uma conta fiduciária ou custodial criada nos Estados Unidos para o benefício exclusivo de você ou seus beneficiários." Embora você não possa fazer um presente da conta em si, há algumas maneiras de dar o dinheiro em seu IRA a um parente.

Retiradas

Se você quiser dar dinheiro do seu IRA para outra pessoa enquanto você Você está vivo, você deve fazer um saque na sua conta. Quando você tirar dinheiro do seu IRA, você deve o imposto de renda sobre o montante recebido. Se você tem menos de 59 ½, você também deve uma penalidade extra de 10 por cento na retirada antecipada. Depois de pagar esses impostos, o dinheiro restante é como dinheiro normal. Você pode oferecê-lo como quiser.

Impostos do presente

Para presentes que excedam um certo valor, você deve pagar um imposto sobre doações. A partir de 2012, você pode oferecer presentes de até US $ 13.000 por destinatário por ano sem incorrer em um imposto sobre doações. Se você der a uma pessoa mais de US $ 13.000, você fez um presente tributável. A taxa de imposto sobre doações a partir de 2012 é de 35%. Você - como a pessoa que faz o presente - é obrigado a pagar o imposto sobre doações ou aplicá-lo ao seu crédito unificado, que concede a cada indivíduo um crédito vitalício de até US $ 1,73 milhão em impostos sobre heranças e doações, até 2011. se você não pagar o imposto sobre doações neste ano e optar por deduzi-lo do seu crédito, deverá enviar o Formulário 709 ao IRS para relatar sua responsabilidade por imposto sobre doações.

Herança

Se você esperar pela transferência seu IRA até depois que você morre, as leis fiscais tornam-se muito menos rigorosas. Quando você possui um IRA, você deve nomear alguém como beneficiário. Esta é a pessoa que herda a conta depois que você morre. O espólio de um falecido cujo IRA é transferido para um beneficiário não é tributado

Membro da família

Um cônjuge nomeado como beneficiário de um IRA pode tratá-lo como se fosse sua conta o tempo todo. Ela pode tirar dinheiro ou deixá-lo no IRA. Se você deixar o IRA para um membro da família que não seja seu cônjuge, ele deve começar a receber as distribuições mais cedo. Ele pode sacar a conta inteira de uma vez ou converter o IRA em uma anuidade vitalícia, que lhe dará pagamentos mensais pelo resto de sua vida.