
Posso arquivar o formulário curto se eu tiver interesse de hipoteca?
Uma das vantagens que muitos proprietários procuram a cada ano é deduzir seus juros de hipoteca sobre seus impostos. Qualquer dedução que você possa ter tem o potencial de diminuir o valor que você deve nos impostos e aumentar seu potencial de reembolso. Para obter uma dedução fiscal, você deve detalhar suas deduções. Em anos fiscais anteriores ao 2018, isso significava que você só podia usar o Form 1040. Você não pode usar formulários mais curtos, como o Form 1040-A ou o Form 1040-EZ.
A Lei de Cortes de Imposto e Empregos, aprovada em dezembro 2017, introduziu várias alterações à lei fiscal. Uma das maiores mudanças é um 1040 significativamente revisado. O novo formulário 1040 substitui o anterior 1040, o anterior 1040-A e o anterior 1040-EZ. Quase todos os contribuintes usarão agora o novo Form 1040, complementando o formulário com agendamentos adicionais, conforme necessário. Isso inclui os contribuintes que estão deduzindo juros de hipotecas.
Ponta
A partir do ano fiscal 2018, há um novo formulário 1040. O formulário 1040-A e o formulário 1040-EZ foram eliminados.
Como deduzir o interesse da hipoteca
Para deduzir os juros hipotecários, além de preencher o Formulário 1040, você também deve completar o Anexo A. Não existe uma forma especial de dedução de juros de hipoteca imobiliária; O Anexo A inclui juros de hipoteca da casa, bem como várias outras deduções fiscais comuns. Para muitos contribuintes, o Formulário 1040 é tipicamente arquivado pelo seu software fiscal, portanto eles podem nem estar cientes da programação separada.
Programação A é relativamente simples de preencher e inclui outras deduções, como despesas médicas e contribuições de caridade. Ao completar o Agendamento A, você pode ver se suas deduções detalhadas são maiores do que sua dedução padrão. Se sua dedução padrão for maior do que suas deduções detalhadas, você deve fazer a dedução padrão. Um consultor fiscal pode ajudá-lo a decidir qual rota tomar quando apresentar seus impostos.
Seu formulário 1098 informará quanto de juros você pagou em sua hipoteca. Este formulário também é chamado de declaração de juros de hipoteca e é enviado pelo seu credor no início de cada ano. O montante de juros que você reivindicou na sua Programação A deve corresponder ao interesse mostrado em seu Formulário 1098. Você não precisa incluir o seu formulário 1098 com o seu retorno de imposto porque o seu credor envia diretamente para o IRS.
Exceções à dedução de juros hipotecários
Para os anos fiscais 2017 e antes, você poderia deduzir os juros que pagou em sua casa principal, uma segunda casa, em linhas de crédito de hipoteca e em empréstimos para construção. Começando com o ano fiscal 2018, você não pode deduzir os juros pagos na linha de crédito do home equity, a menos que você possa provar que o empréstimo foi usado para melhorar sua casa. Se você tirou um empréstimo de home equity para outra coisa, como a consolidação da dívida, você não pode deduzir o interesse.
O interesse da hipoteca também deve estar na dívida que está em seu nome. A única exceção é se a hipoteca estiver no nome do seu cônjuge e você estiver arquivando em conjunto. Se você está pagando a hipoteca de sua filha, e está no nome da sua filha, você não pode deduzir o interesse.
Para uma segunda casa, você deve usar a casa durante o ano para se qualificar para uma dedução de juros de hipoteca. Você tem que viver nele por pelo menos 14 dias ou por mais de 10 por cento do número de dias que você aluga. Por exemplo, se você aluga a casa por 150 dias, precisa residir nela por pelo menos 15 dias para que ela se qualifique. Se você não mora na casa por tempo suficiente, ela é considerada uma propriedade alugada e tem um conjunto separado de regras que se aplicam a ela.
Dedução de juros hipotecários para o ano fiscal 2018
Para deduzir os juros hipotecários do ano fiscal 2018 (arquivado em 2019), você precisará preencher as linhas apropriadas no Anexo A. Se o seu empréstimo residencial foi retirado em ou antes de dezembro 15, 2017, você pode deduzir juros de hipoteca da casa sobre até US $ 1 milhões de dívidas hipotecárias. Se você é casado arquivando separadamente, você pode deduzir juros de hipoteca em até $ 500,000 de dívida hipotecária.
Se a sua hipoteca foi retirada depois de dezembro 15, 2017, você pode deduzir juros de hipoteca da casa em até $ 750,000 de dívida hipotecária ($ 375,000 se você for casado arquivando separadamente). Depois de determinar o quanto de juros você pode deduzir, insira esse valor na linha 8a da sua programação. Se você pagou juros de hipoteca que foram informados no Formulário 1098 de outra pessoa, insira esse valor na linha 8b. Se você pagou mais juros de hipoteca do que o que é mostrado no seu Formulário 1098, insira a quantia correta na linha 8a e anexe uma declaração explicando a discrepância.
Suas declarações de liquidação de sua hipoteca podem mostrar pontos adicionais que você paga durante a vida de sua hipoteca. Você também pode deduzir esses pontos e inserir esses pontos na linha 8c. Depois de concluir o restante do seu Agendamento A, você irá totalizar e inserir o total na linha 17. Em seguida, você transferirá o total para a linha 8 do seu Form 1040, que pode ser considerado a linha de dedução de juros hipotecários 1040.
Na maioria dos casos, você só desejará detalhar se o total for maior que sua dedução padrão. A dedução padrão para 2018 é de $ 12,000 para indivíduos, $ 24,000 para casais sendo arquivados em conjunto, $ 12,000 para casais sendo arquivados separadamente e $ 18,000 para os arquivamentos como chefe de família.
Dedução de juros hipotecários para o ano fiscal 2017
Para o ano fiscal 2017, você pode deduzir seus prêmios de seguro de hipoteca, bem como seus juros de hipoteca. Há também um limite de quanto você pode ter em deduções detalhadas com base em sua renda. Se a sua renda bruta ajustada for maior que $ 313,800, e você for um casal matriculado em conjunto, talvez não seja possível arquivar suas deduções completas. Se você estiver arquivando como solteiro, talvez não seja possível realizar suas deduções completas se sua renda bruta ajustada for maior que $ 261,500. Se você é casado se registrando separadamente, sua renda bruta ajustada deve estar abaixo de $ 156,900 para receber suas deduções completas. A planilha de deduções discriminadas nas instruções do 2017 para o Anexo A orientará você para determinar se você pode ou não fazer sua dedução total. Se você não puder tirar sua dedução total, isso lhe dirá quanto de dedução você pode receber.
Se você atender aos requisitos de receita, poderá deduzir os juros de até US $ 1 milhões em dívidas hipotecárias (US $ 500,000 se for casado arquivando separadamente) junto com suas outras deduções. Você pode tomar sua dedução de hipoteca inserindo seus juros de hipoteca e pontos na linha 10 do Cronograma A. Se você pagou juros de hipoteca que foram informados no Formulário 1098 de outra pessoa, insira esse valor na linha 11 do Cronograma A.
Você pode deduzir seus prêmios de seguro de hipoteca na linha 13 do Cronograma A. Você só pode deduzir seus prêmios de seguro de hipoteca se sua renda bruta ajustada for menor que $ 109,000. Se o seu rendimento bruto ajustado for superior a $ 100,000, a dedução do prémio do seguro de hipoteca poderá ser limitada. Para descobrir se sua dedução de prêmio de seguro de hipoteca é limitada, preencha a planilha de dedução de prêmio de seguro de hipoteca nas instruções 2017 para o Anexo A.
Você também desejará comparar suas deduções totais à dedução padrão do 2017. A dedução padrão para um único arquivador é $ 6,350. Para casais depositando em conjunto, a dedução padrão é $ 12,700. Para casais matriculados separadamente, a dedução padrão é $ 6,350. A dedução padrão para um chefe de família é $ 9,350.



