Posso Reivindicar Seguro De Proprietário Em Meus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Em alguns casos, seus prêmios de seguro podem reduzir sua responsabilidade fiscal.

Possuir sua própria casa pode ser caro - não é de admirar que você esteja procurando maneiras de economizar dinheiro. Alguns dos custos da casa própria são dedutíveis nos impostos, e você também pode amortizar certos tipos de prêmios de seguro. Em certas circunstâncias, você pode ser capaz de amortizar uma parte dos prêmios de seguro do seu imóvel quando estiver tentando cortar sua conta de impostos.

Definição

O seguro residencial protege você no caso de sua casa e seus pertences serem danificados, roubado ou destruído. Por exemplo, a política de um proprietário cobre danos ou destruição de sua propriedade causados ​​por incêndio. Da mesma forma, o seguro do proprietário cobre você no caso de alguém se machucar em sua casa ou por um membro de sua casa. Se um vizinho escorregar e cair nos seus passos, por exemplo, o seguro de seu imóvel cobre sua responsabilidade por este acidente. Se a Rover morde alguém, sua apólice também pode cobrir sua responsabilidade por isso.

Deduções de imposto

Embora alguns tipos de seguro sejam dedutíveis de impostos, o seguro de proprietário geralmente não é. Os prêmios para esse tipo de seguro são considerados como despesas normais de custo de vida. Então você pode estar sem sorte com este - exceto em algumas situações. Se você ou o seu cônjuge ou parceiro tiver um escritório comercial em casa, você poderá deduzir uma parte do seguro do seu imóvel na sua declaração de imposto. Da mesma forma, você pode deduzir o seguro do proprietário se alugá-lo em vez de morar nele.

Alívio de impostos

Embora o seguro residencial normalmente não seja dedutível de impostos, você pode obter incentivos fiscais para reivindicações que ele ganhou. t pagar ou não cobrir totalmente. Por exemplo, se você sofrer danos à propriedade em sua casa e sua solicitação de cobertura for negada, você poderá deduzi-la como perda de sinistro em sua declaração de imposto de renda. O mesmo vale para danos a esse som legal que você comprou para sua sala de estar. Se o seu pedido de seguro for recusado, você poderá deduzi-lo usando o Formulário 1040 do IRS, Programação A. Algumas regras se aplicam aqui, no entanto. Primeiro, os $ 100 iniciais de uma perda não são dedutíveis nos impostos. Segundo, você só pode deduzir as perdas que totalizam mais de 10% de sua renda bruta ajustada. Se sua apólice de seguro cobrir parte de sua perda, você poderá deduzir o restante sujeito às regras relativas aos primeiros US $ 100 e 10% de sua renda bruta ajustada.

Franquias de seguro de proprietário

As franquias de seguro de proprietário podem ser deduzidas do imposto. Se você tem uma franquia de US $ 1.000 e sofrer uma perda de US $ 5.000, por exemplo, terá que pagar os primeiros US $ 1.000 desse valor em seu próprio bolso. Os primeiros US $ 100 da sua perda não serão dedutíveis nos impostos, mas os outros US $ 900 serão, se equivalerem a mais de 10% da sua receita bruta ajustada.