Exercícios De Definição De Bezerros

Autor: | Ultima Atualização:

Dirija os seus bezerros para ficarem deslumbrantes nos saltos.

Virar as cabeças nos calcanhares é mais fácil quando os bezerros são elegantes, tonificados e bem definidos. Há uma variedade de exercícios de panturrilha para escolher, permitindo que você incorpore suas panturrilhas em movimentos existentes ou separe-os. Segmentar seus músculos da panturrilha como parte de sua rotina de exercícios ajuda a moldá-los, mas não desista do seu cardio. Perder aqueles últimos quilos teimosos pode se livrar da gordura que impede que os músculos definidos brilhem.

Aumenta a panturrilha

Mudar a posição do calcanhar durante a panturrilha garante que todos os lados das panturrilhas fiquem igualmente definidos. Fique em pé com os calcanhares pendurados e os dedos dos pés para a frente, depois levante os dedos dos pés e abaixe-os de modo que os calcanhares caiam abaixo do nível do degrau. Faça isso 15 vezes e, em seguida, gire os calcanhares cerca de 45 graus por 15 repetições. Vire-os em cerca de 45 graus para mais 15.

Jumping Rope

Jumping rope não é mais apenas para crianças, mas você deve mudar seu estilo de salto alto para um modo de salto baixo mais sofisticado para trabalhar seus bezerros. Mantenha as mãos para os lados e mova apenas os pulsos para girar a corda, mantendo o resto dos braços imóvel. Suba em seus dedos, nunca deixando seus calcanhares tocarem o chão, mantendo seus saltos baixos - apenas o suficiente para limpar a corda. Saltando em seus dedos mantém os músculos da panturrilha trabalhando sem parar durante todo o exercício. Atire por dois minutos no início, aumentando o tempo ou o número de sets de dois minutos que você puder. Como um benefício adicional, pular corda queima uma tonelada de calorias, o que pode reduzir sua gordura corporal e tornar mais visíveis os músculos da panturrilha. MayoClinic.com diz que uma pessoa de 160 libras pode queimar 861 calorias pulando corda por uma hora

Salto de agachamento

Obter um pouco de ar como parte do seu exercício de agachamento existente adiciona alguma ação de panturrilha ao movimento. Faça o seu agachamento normal, com os quadris para trás e para baixo e os joelhos dobrados a 90 graus. Em vez de simplesmente ficar de pé, jogue os braços para o ar e salte para fora do agachamento, decolando e aterrissando na ponta dos pés. Este movimento pliométrico também aumenta sua taxa de coração para queimar algumas calorias adicionais. Comece com um conjunto de 10 saltos de agachamento.

Cachorro olhando para baixo

Encontrar paz interior durante seus exercícios de ioga não significa que você não possa se ater ao seu plano de definição de panturrilha. A posição de cão virado para baixo oferece uma excelente oportunidade para trabalhar seus bezerros. Entre em uma posição de flexão no chão, levante os quadris e caminhe um pouco até que seu corpo forme uma forma de "V" invertida. Nesta posição, você deve estar equilibrando suas mãos e pés. Para trabalhar suas panturrilhas, alterne os seus calcanhares para o chão, mantendo cada calcanhar para baixo por um ou dois segundos. Comece com um conjunto de 10 e trabalhe até dois conjuntos.