Os Melhores Exercícios De Pernas Para Esquiar

Autor: | Ultima Atualização:

Não seja aquela garota! Pernas fortes mantêm você de pé nas encostas

Esse terno de esqui caro não o transformará em uma Betty de Montanha, mas um par de pernas de esquiador pode ser o bastante. As pernas de um esquiador apóiam sua técnica, aumentam sua velocidade, protegem-na de ferimentos e fazem com que ela pareça quente em suas calças de esqui. Não apenas qualquer exercício de perna serve. Os melhores exercícios de perna específicos para esquiar usam suas pernas de uma maneira que simule os movimentos de esquiar

Exercícios de Equilíbrio

As mortes são um fato da vida no esqui, mas muitas quedas e você está comprando tudo as bebidas. Duas quedas demais podem significar uma lesão. Os exercícios mais tradicionais de agachamento, estocada ou perna se transformam em exercícios de equilíbrio quando executados em um Bosu, uma prancha de equilíbrio, uma prancha de balanço ou um disco de equilíbrio. Leve um pequeno disco de balanço de borracha para a academia e permaneça sobre ele durante os exercícios de perna de cabo. Para aumentar seu quociente de frescor, coloque um ou dois discos no trenó da máquina de leg press e posicione seus pés contra eles enquanto executa o exercício. Qualquer instrutor de esqui que valha a pena em seu certificado de certificação lhe dirá que o esqui tem mais a ver com equilíbrio e sutileza do que com a força bruta. Integre a força com o equilíbrio durante os treinos de perna.

Movimentos excêntricos

Os movimentos de descida de esqui exigem contrações excêntricas dos músculos do quadríceps ou da coxa frontal. Poucos exercícios simulam esse tipo de movimento, mas deixam para o treinador de Bode Miller, John McBride, criar um. McBride disse a "National Geographic Adventure" que ele fez Bode caminhar ladeira abaixo enquanto carregava uma mochila pesada. Andar em esteira em declive ou usar o ciclo reverso no aparelho elíptico produz efeitos semelhantes. Use um banco de passo aeróbico inclinado para agachamentos excêntricos. Fique no topo do degrau e imagine que você está prestes a descer um declive nevado.

O dilema dos isquiotibiais

Se o seu instrutor de esqui lhe disser para sair do banco de trás, ela quer dizer que seus joelhos estão trancados , seu peso está em seus calcanhares e você está literalmente arrastando sua cauda humana e suas caudas de esqui atrás de você. Um desequilíbrio de isquiotibiais / quadrilátero é provavelmente o culpado. Será a sua morte no esqui mogul, que exige que você dobre os joelhos para absorver o pico da colisão. Se você se aproximar de um solavanco com os joelhos trancados, você voltará para a neve. Esse barulho de estalo? Essa foi a sua lacuna ACL. Afaste-se da máquina de extensão de perna e passe mais tempo em exercícios como a curvatura da perna, a ponte esférica de estabilidade e o levantamento morto. Fazer exercícios pliométricos ensina a aterrissar de um salto com os joelhos flexionados

Movimentos Específicos de Esqui

Os instrutores de esqui falam sobre a transferência do conceito de treinamento. Eles o usam para determinar se seus padrões típicos de movimento fornecem um ponto de referência para o esqui. Um skatista, por exemplo, provavelmente teria mais facilidade para aprender a esquiar do que um nadador. O bosu em forma de mogul fornece treinamento eficiente de colisão. Por exemplo, ficar em pé em cima do Bosu, jogar uma bola medicinal pesada e fazer um agachamento enquanto você pousa simula a maneira como suas pernas absorvem o impacto durante o esqui mogul. O treinamento das pernas do esquiador nem sempre combina com equipamentos. O instrutor de esqui britânico Warren Smith recomenda colocar uma camiseta em um piso recém encerado, de pé sobre a camiseta e deslizando as pernas juntas. O exercício fortalece as coxas internas enquanto simula os movimentos laterais usados ​​no esqui.