Percevejos, Greve, Brooklyn

Autor: | Ultima Atualização:

Estamos incomodando ... literalmente.

Então ... nós temos percevejos. Oh, não olhe para mim como se eu tivesse a peste ou algo assim. Nós moramos em Nova York. Essas coisas estão em toda parte nesta cidade e aparentemente agora em todos os lugares do nosso prédio também - um belo boato que nosso senhorio deixou de mencionar até descobrirmos a infestação (ou devo dizer, até começarmos a coçar). E se você já teve percevejos antes, você saberá que eu não estou sendo nem um pouco dramático quando digo que estamos vivendo em nosso próprio inferno pessoal agora.

O pesadelo começou com uma erupção cutânea que nós dois tentamos ignorar, e agora estamos arrumando todo o conteúdo do nosso apartamento (pelo menos o que não jogamos fora) em sacos de lixo de plástico (como um par de hobos) e limpando cada centímetro do nosso minúsculo espaço (que, curiosamente, parece muito maior quando você está procurando por insetos do tamanho de sementes de gergelim que mordiscam você em seu sono - nojento, eu sei). Eu não posso te dizer quanto tempo nós desperdiçamos secando nossas roupas no calor mais alto possível (para realmente ter certeza de que esses buggers são torrados. Eu mencionei isso é depois que nós os sufocamos lacrando-os junto com nossa porcaria em lixo plástico sacos por alguns dias?). E então há o custo - incluindo o quarto de hotel onde tivemos que ficar enquanto o exterminador começou a trabalhar fumigando o lugar, a porcaria que tivemos de jogar fora e substituir (e não estamos apenas falando de lençóis, pessoas - nosso colchão foi apenas uma das muitas vítimas graves de percevejos) e, claro, as garrafas de creme de hidrocortisona. E não é como se eu me sentisse seguro no hotel - você não ouviu falar sobre todas as pessoas que pegaram percevejos durante as férias? Btw, você também pode obter percevejos no trabalho, de acordo com este post Nestie. Um sim. Agora estou obsessivamente pesquisando tudo que posso descobrir sobre percevejos, então me desculpe se isso foi novidade para você e agora você está se sentindo paranoica e começando a coçar. Por que nós simplesmente não seguimos para nossa casa, você pergunta? Boa pergunta. Aparentemente, esses caras viajam, e eu não ia ter as duas casas infestadas.

Mas eu divago ... meu ponto em falar sobre o nosso problema de bug, além de desabafar sobre o quão ruim é SUGAR? Fique comigo enquanto eu vou um pouco de Pollyanna em você e falo sobre o lado positivo que eu descobri em tudo isso: Ter um inimigo comum tão chato (embora pequeno) realmente trouxe Jack e eu juntos como um time e me lembrou de quão bom estamos juntos. Ouça, não é como se as tensões não tivessem corrido alto às vezes - uma erupção deformada combinada com o sono não exatamente coloca a mamãe (ou Jack) no melhor dos humores. Mas às vezes é preciso uma situação ruim quando você se sente contra o mundo (ou pelo menos o mundo assustador) para se lembrar de como você é grande como um time. Então eu acho que nesse sentido, os percevejos têm sido um bom lembrete de como é bom ter um parceiro quando o shidt atinge o ventilador.

E você? Algum de vocês já teve percevejos? Este post no site TheNest.com fala sobre como é difícil se livrar de percevejos não me fez sentir melhor sobre tudo, mas pelo menos eu não estou sozinho, certo? E alguma vez achou que um chupão de verdade te trouxe mais perto? Venha, me faça sentir melhor!