Em Que Posição Um Residente Permanente Pode Ser Alistado No Exército?

Autor: | Ultima Atualização:

Os residentes permanentes desempenham papéis importantes no exército.

Não-cidadãos se juntando às fileiras das forças armadas dos EUA não é nada novo. De fato, eles compuseram um quarto do exército da união durante a guerra civil, de acordo com Slate. Os residentes permanentes são obrigados a se registrar no Serviço Seletivo e podem ser chamados para servir em tempos de guerra, de modo que o alistamento voluntário no Exército é incentivado. Não-cidadãos não são elegíveis para servir em todas as capacidades do Exército, já que seu status de residência torna difícil para os militares realizarem uma verificação de antecedentes adequada. No entanto, juntar-se ao Exército tem um benefício especial: acelera o processo de imigração para os membros do serviço e suas famílias.

Alistando

Os residentes permanentes podem se alistar no Exército, mas devem atender aos mesmos requisitos básicos que outros alistados. Estes incluem estar entre as idades de 17 e 35, ter um diploma do ensino médio ou um GED, estar em boa saúde física e ter uma boa reputação moral. Estrangeiros legais devem ser capazes de ler e escrever inglês básico. Quando se alistam no Exército, começam no posto de estagiário, conhecido no Exército como soldado, e se tiverem experiência militar prévia, podem se alistar como Primeira Classe Privada.

Tornando-se um oficial

Oficiais são os líderes e modelos do exército dos EUA. Eles assumem uma posição de autoridade e grande responsabilidade, e devem possuir uma reputação impecável para se qualificar para o papel. Devido à autorização de segurança necessária, os residentes permanentes não podem se tornar oficiais do Exército, mesmo que possuam a formação educacional necessária. Eles também não podem freqüentar a Escola de Candidatos a Oficiais, a Academia Militar ou fazer parte do Corpo de Treinamento de Oficiais de Reserva (ROTC).

Capelania

Clérigos qualificados podem servir ao exército como capelães, embora apenas como reservistas. Juntar-se às Reservas significa se comprometer com o treinamento para um fim de semana por mês e duas semanas por ano com sua estação local, mantendo um estilo de vida civil fora desses horários. Você deve possuir um diploma de pós-graduação em teologia ou estudos religiosos e ser sensível às diferentes crenças dos membros do serviço ao seu cuidado. Os candidatos devem estar entre as idades de 21 e 44, passar os requisitos físicos e poder receber uma autorização favorável de segurança da agência nacional.

Tornando-se um cidadão

Embora você possa entrar no Exército como residente permanente, certas restrições podem impedi-lo de realizar plenamente seus objetivos. No entanto, dar esse primeiro passo pode abrir as portas para se tornar um cidadão americano completo em muito menos tempo do que seria necessário, de acordo com os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA. Contanto que você tenha pelo menos 18, possa comunicar inglês básico, ter uma compreensão fundamental da história e das leis dos EUA e ter servido pelo menos um ano de honorável serviço ao Exército durante um período de paz, você pode se qualificar para a cidadania. Se você se candidatar enquanto ainda está no serviço, ou dentro de seis meses de ser dispensado, o requisito de residência de cinco anos é dispensado. Durante a guerra, isso muda significativamente. Você só tem que servir um dia honrosamente para se qualificar para a cidadania e não há requisitos mínimos de idade.