As Retiradas São Taxadas Em Uma Conta De Custódia?

Autor: | Ultima Atualização:

Os fundos em uma conta de custódia pertencem à criança

As contas de custódia são uma ótima maneira de economizar para o futuro da criança menor, especialmente a faculdade. Embora os fundos em uma conta de custódia não sejam impostos diferidos, a alíquota do imposto é baseada na criança e não no custodiante adulto. Como resultado, os impostos que devem ser pagos em ganhos e retiradas são substancialmente menores.

Tipos de contas de custódia

Dependendo do seu estado de residência, as contas de custódia podem ser uma Lei Uniforme de Dons a Menores (UGMA) ou Transferência uniforme para menor ato (UTMA). Com as contas de custódia, a criança é dona dos fundos, enquanto o custodiante adulto administra o dinheiro em nome da criança até que ele atinja a idade de término da vigência, que é 18 ou 21. Nesse momento, a criança assume o controle da conta. Tratamento tributário

As contas de custódia não são diferidas em impostos. Isso significa que os ganhos da conta são tributados. No entanto, a taxa de imposto baseia-se na taxa de imposto mais baixa da criança e não na do adulto. Além disso, fundos até certo valor podem ser transferidos para a conta de custódia sem gerar um imposto sobre doações. Por exemplo, a partir de 2013, uma única pessoa poderia transferir até US $ 14.000 para a conta por ano ou US $ 28.000 por casal sem incorrer em impostos sobre doações.

Efeito da retirada sobre os impostos

Retiradas da conta custodiante devem ser para o benefício da criança. O dinheiro pode ser usado para qualquer finalidade, incluindo a escola, e pode ser feito sempre que necessário. Como ganhos, as retiradas da conta são tributadas à alíquota de imposto da criança.

Considerações adicionais

Os pais geralmente usam contas de custódia para economizar para os custos da faculdade de seus filhos. No entanto, os fundos em contas de custódia são tratados como a renda do aluno. Como tal, o prêmio de ajuda financeira do estudante pode ser reduzido para compensar esses fundos, e a redução pode ser de até 35%.