Trabalhadores Temporários E De Meio Expediente São Os Mesmos?

Autor: | Ultima Atualização:

Um empregado temporário pode ser de meio período ou de período integral.

Existem duas classificações que descrevem um acordo de trabalho entre você e um funcionário. empresa: temporária vs. permanente e meio expediente versus integral. Se você é um funcionário temporário, também chamado de contratado independente, tem uma data predeterminada em que você para de trabalhar para a empresa. O governo o classifica como meio período ou período integral com base no número de horas que você trabalha durante um ano. As duas classificações não são mutuamente exclusivas. Um funcionário temporário pode ser a tempo parcial ou a tempo inteiro, como pode um empregado permanente

Empregados a tempo parcial

A maioria dos estados considera que você é um empregado a tempo parcial se trabalhar menos de 35 horas por semana . No entanto, você pode ser permanente ou temporário. Por exemplo, se você tem um bebê e retorna ao emprego regular, mas só trabalha em horário de meio período, você é permanente a tempo parcial. Se você pegar um emprego em uma loja de varejo que está contratando funcionários de vendas adicionais por algumas semanas em torno dos feriados, você é temporário a tempo parcial. Empregados de meio período recebem uma taxa por hora e hora extra, se aplicável. Eles estão sujeitos às mesmas políticas e procedimentos que os funcionários em tempo integral.

Elegibilidade em meio período para benefícios

A maioria dos funcionários em meio período não tem direito aos benefícios da empresa. No entanto, se você trabalhar mais de 1.000 horas em um ano para uma única empresa e a empresa tiver um plano de aposentadoria regido pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Funcionário, ou ERISA, você se tornará automaticamente elegível para participar do plano. Seu empregador, no entanto, tem permissão para proibir que você trabalhe mais de 1.000 em um ano para evitar esse custo adicional

Temps

Se um funcionário sair temporariamente ou for designado para um projeto especial, você pode trabalho como trabalhador temporário, ou temporário, para preencher o empregado enquanto ela estiver fora. Ou, você pode trabalhar para uma agência de emprego que lhe envia tarefas temporárias. Os trabalhos temporários são geralmente trabalhos de tempo integral, mas apenas por um período de tempo específico. Algumas empresas criam uma posição temporária e usam o período temporário do contrato como período probatório para experimentar novos funcionários. Quando eles encontram uma temperatura que eles gostam, eles convertem a posição para um emprego permanente e contratam o temporário como um funcionário regular.

Empreiteiros independentes

Se você trabalha para uma agência de empregos, você pode obter benefícios limitados. Se você trabalha como temporário para uma empresa, a empresa pode classificá-lo como um contratado independente e você provavelmente não receberá nenhum benefício. Como os contratados independentes são autônomos, a empresa não paga impostos sobre a folha de pagamento da Previdência Social ou do Medicare sobre seus ganhos. No entanto, uma empresa que contrata funcionários permanentes como temporários, a fim de evitar o fornecimento de benefícios ou o pagamento de impostos sobre folha de pagamento, ameaça os desafios legais dos trabalhadores temporários e da Receita Federal. A Receita Federal impõe multas significativas a empresas que classificam erroneamente empregados como contratadas independentes.