A Dedução Do Imposto Sobre Pagamentos De Hipotecas?

Autor: | Ultima Atualização:

Pode deduzir algumas partes do pagamento da hipoteca, mas não tudo.

Existem elementos do pagamento da hipoteca que são dedutíveis, nomeadamente os juros de hipoteca e impostos sobre a propriedade. Sob certas circunstâncias, você pode deduzir outras despesas, mas os pagamentos do principal em sua hipoteca nunca são dedutíveis. Antes de arquivar seus impostos, certifique-se de não deixar dedução, mas não cometa o erro de dar a si mesmo benefícios fiscais que não são permitidos.

Deduções de Juros Hipotecários

A dedução de juros de hipoteca é a maior break a maioria dos contribuintes obter. Não entenda mal como funciona, porque uma dedução não é o mesmo que um crédito. Os créditos fiscais reduzem efetivamente os impostos pelo valor total do crédito. Por exemplo, em 2009, os compradores de casas novas receberam um crédito de US $ 8.000, o que reduziu seu imposto total devido em US $ 8.000. Por outro lado, se você pagou US $ 8.000 em juros de hipotecas para o ano, isso não reduziria seus impostos por esse valor. Seu rendimento tributável é reduzido em vez disso. Portanto, se você pagar US $ 8.000 em juros e estiver na faixa de 25% de imposto, a dedução de juros de hipoteca reduzirá seus impostos em US $ 2.000, ou 25% de US $ 8.000. Quanto maior a sua taxa de imposto, mais a dedução acaba salvando você. Você irá relacionar deduções de impostos usando o Anexo A com o Formulário 1040.

Dedução de Juros Finais de Impressão

Sua dedução de juros é limitada a seus primeiros US $ 1 milhão em dívidas, ou US $ 500.000 se você for casado separadamente. Se a sua hipoteca for de mais de um milhão de dólares, você ainda poderá deduzir juros sobre o primeiro milhão em empréstimos, mas não sobre qualquer quantia acima disso. Se você tem uma linha de empréstimo ou home equity, você só pode deduzir juros sobre um empréstimo de até US $ 100.000. O empréstimo home da equidade pode ser, além de sua hipoteca primária, para que você possa deduzir juros de até US $ 1.100.000 em empréstimos. As segundas residências, como propriedades de férias, também se qualificam para a dedução, mas estão incluídas no valor de um milhão de dólares. Se você pagar pontos para reduzir sua taxa de juros ao fazer uma hipoteca, poderá deduzi-los todos de uma só vez para uma nova compra. Se você refinanciar uma hipoteca, ainda poderá deduzir os pontos, mas deverá fazê-lo durante a vigência do empréstimo.

Deduções Adicionais

Seus pagamentos mensais de hipoteca podem incluir pagamentos de Seguro Particular de Hipoteca (PMI), impostos imobiliários e seguro de proprietário, além de seus pagamentos principais. O PMI é dedutível de impostos se o contrato de seguro foi emitido depois de 2006, mas o valor da dedução pode ser reduzido ou eliminado se a renda bruta ajustada for superior a US $ 100.000, ou US $ 50.000 se você for casado, mas se apresentar separadamente. Os impostos sobre a propriedade real pagos ao seu governo local são dedutíveis, independentemente de você pagá-los juntamente com sua hipoteca ou de pagá-los diretamente. Se você tomar uma dedução padrão e não especificar, você ainda pode deduzir $ 1.000, ou $ 500 para filers individuais, enviando um L com sua declaração de imposto. O seguro de proprietário não é dedutível, a menos que seja uma propriedade alugada.

Propriedade alugada

Quando você está lidando com uma propriedade alugada que possui, muitas das regras mudam. Os pagamentos do principal ainda não são dedutíveis, mas você pode deduzir a maioria das outras despesas. Os juros hipotecários, o seguro residencial e os impostos imobiliários são todos dedutíveis e compensam qualquer receita de aluguel. Senhorios devem apresentar um Formulário 1040 Schedule E, que detalha todas as despesas mais o aluguel. Se você pagar impostos e seguro de propriedade junto com sua hipoteca, deverá relacionar os totais para cada item separadamente no Anexo E.