E A Infidelidade Capital Dos EUA É…

Autor: | Ultima Atualização:

A capital da nossa nação está cheia de líderes políticos - e, como se vê, trapaceiros. De acordo com um estudo recente da AshleyMadison.com - um site de encontros para homens e mulheres casados ​​que querem se desviar - Washington, DC, é mais uma vez a cidade menos fiel dos Estados Unidos, com o maior número de novas inscrições per capita.

"Viver em DC é crucial para manter as aparências e, portanto, o adultério tornou-se um modo de vida para muitos dos residentes mais poderosos da cidade", diz Noel Biderman, fundador e CEO da Ashley Madison.

Por diversão, decidimos revisitar quatro dos mais chocantes escândalos de trapaça que já ocorreram no rock DC - começando com o que envolvia um agora infame vestido azul. Confira nossa lista - e deixe-nos saber se há algum que perdemos!

Monica Lewinsky e Bill Clinton (1998)

Foto: Shutterstock

Lewinsky foi apenas uma estagiária de 22 anos quando ela começou seu caso com o nosso presidente 42nd. Clinton afirmou mais tarde que "não teve relações sexuais com aquela mulher", mas manchas encontradas no vestido azul de Lewinsky contavam uma história completamente diferente.

Marilyn Monroe e John F. Kennedy (1962)

Foto: Zimbio

A especulação de um caso entre a atriz e o presidente rodou por mais de 50 anos, mas apenas uma foto de Monroe e Kennedy existe. Nós não sabemos sobre você, mas a interpretação sensual de Monroe de "Feliz Aniversário" era prova suficiente para nós.

General Petraeus e Paula Broadwell (2012)

Embora o ex-diretor da CIA tenha se destacado em manter os segredos da nação, ele não conseguiu salvaguardar os seus. Petraeus demitiu-se de sua posição após a notícia de um caso entre ele e Broadwell, seu biógrafo, quebrou. A parte mais desconfortável da história? Broadwell convenientemente nomeou seu livro All In.

Anthony Weiner e Twitter (2011)

Em um movimento amador, o congressista Weiner (vá em frente e ria) acidentalmente enviou uma foto de sua virilha para uma jovem de Seattle via Twitter. Mais tarde, uma segunda mulher veio para a frente alegando que ela havia recebido inúmeras fotos sem camisa do político. Sexting. Weinergate. O que quer que você chame, a coisa toda foi lamentável.