Are Dips Good For The Chest?

Autor: | Ultima Atualização:

Realize mergulhos para atingir seu peito.

Você provavelmente não verá muitas mulheres realizando mergulhos em sua academia comercial comum, já que elas são muito difíceis Exercício para dominar. Mas o esforço envolvido em aperfeiçoá-los vale a recompensa dos resultados. As mulheres não devem evitar o treinamento no peito, pois ajuda a prevenir lesões, equilibra a força da parte superior do corpo e cria um físico bem arredondado. Comece a incorporar mergulhos em seu treino de peito hoje.

Técnica

Os mergulhos são realizados usando um conjunto de barras paralelas. Coloque uma mão em cada barra e levante-se para que os braços fiquem retos e os pés estejam fora do chão. Desça dobrando os cotovelos até que os bíceps fiquem paralelos ao chão e, em seguida, empurre-os para a posição inicial. Para colocar mais ênfase nos músculos do peito, ao contrário do tríceps, incline ligeiramente o tronco para a frente. A maioria das barras de mergulho é inclinada e tem a opção de um aperto largo ou estreito - use a alça larga para direcionar mais o seu peito.

Problemas potenciais

Dips concentram-se no peito, bem como os ombros e tríceps No entanto, muitas mulheres lutam para realizá-las, pelo menos em uma primeira tentativa, de acordo com o treinador de força Charles Poliquin. Muitas mulheres se voltam para mergulhos em bancadas, que são realizadas com os calcanhares em um banco ou no chão, e as mãos colocadas atrás de você em outro banco. Infelizmente, enquanto estes trabalham os tríceps da mesma forma que os mergulhos em barra paralela, eles exercem pouca pressão sobre os músculos do tórax.

Dip Variações

Em vez de desistir completamente dos mergulhos, tente progredir começando com alternativas ligeiramente mais fáceis. Muitas academias têm máquinas de assistência de imersão, que adicionam um peso balanceado para ajudá-lo. Se você não tem acesso a um desses, então colocar os joelhos em uma faixa de resistência presa nas barras funciona da mesma maneira. Você também pode incluir outros exercícios auxiliares, como flexões de braço ou halteres, para fortalecer os músculos peitorais e melhorar seu desempenho de mergulho.

Considerações

Treine seu peito uma vez por semana usando mergulhos como seu exercício principal ou faça mergulhos como parte de um treino de corpo inteiro três vezes por semana. Comece com cinco conjuntos de cinco mergulhos assistidos por máquina ou por faixa e diminua gradualmente a assistência e aumente suas repetições até conseguir realizar quedas no peso corporal. Uma vez que você consiga completar três séries de oito quedas de peso corporal, torne-as mais difíceis diminuindo o ritmo da repetição, adicionando peso usando um cinto de mergulho ou segurando um haltere entre seus tornozelos. Sempre consulte um médico antes de iniciar um novo plano de treinamento, e peça ajuda a um treinador se você não tiver certeza da técnica correta de imersão.