Quem Tem De Apresentar Uma Ficha 1041?

Autor: | Ultima Atualização:

As propriedades e fundos de um contribuinte falecido devem apresentar o Formulário 1041.

Quando um contribuinte morre, a sua propriedade nem sempre é distribuída directamente aos seus herdeiros ; o processo também pode levar um longo tempo, pois esses ativos não distribuídos são mantidos em um trust em nome dos beneficiários. O IRS exige que o administrador de confiança arquive o Formulário 1041 para relatar a herança ou renda fiduciária, deduções, impostos de emprego, ganhos e perdas de capital, e pagar qualquer imposto devido diretamente pelo espólio ou fideicomisso.

Fiduciário

Fiduciário é um nome técnico para um representante financeiro que gerencia os bens da propriedade até que eles sejam distribuídos ou vendidos. Um advogado, instituição financeira, administrador, executor ou outro representante legalmente nomeado de posse da propriedade do falecido pode funcionar como um fiduciário. Alguns trusts são projetados para continuar por muito tempo após a morte de uma pessoa e nunca distribuir os ativos. Contanto que os ativos permaneçam em confiança, o fiduciário deverá apresentar o Formulário 1041.

Requisitos para o Arquivamento

Se o espólio ou fiança ganhar mais de $ 600 para o ano fiscal, o Formulário 1041 deverá ser arquivado. Se houver alguma responsabilidade fiscal, o Formulário 1041 será necessário, mesmo que a renda da propriedade seja inferior a US $ 600. Além disso, se qualquer beneficiário do trust for um estrangeiro não residente, o formulário é obrigatório, independentemente do imposto de renda ou do passivo fiscal. Se um indivíduo falecido não relatar todos os rendimentos em sua declaração de imposto pessoal final, ele deve ser incluído no retorno da propriedade.

Quando arquivar

Para propriedades e fundos civis do ano civil, o formulário e qualquer obrigação fiscal são devidos até 15 de abril, assim como a declaração de imposto de um indivíduo. As propriedades e fundos fiscais do ano fiscal devem ser entregues até o 15º dia do quarto mês após o término do ano fiscal, por exemplo, 15 de outubro para o ano fiscal que termina em 30 de junho. O IRS avaliará as multas por atrasos de devolução e pagamentos atrasados. pode apresentar o Formulário 7004 para uma prorrogação de seis meses.

Programação K-1

Para trusts que pagam uma distribuição de rendimentos aos beneficiários, nenhum imposto é devido nessas distribuições. Em vez disso, a renda é repassada aos beneficiários, que informam a distribuição como renda em suas declarações de impostos pessoais. As questões de confiança programam K-1 para cada beneficiário usar na preparação de seu retorno. Tal tratamento tributário de fazendas e trustes é por isso que eles são chamados de entidades “pass-through”.

Requerimentos Estaduais

Os Estados podem ter exigências adicionais de depósito e impostos sobre a renda de fazendas e fundos fiduciários. Consulte a agência fiscal do seu estado para determinar quais formulários são obrigatórios. Impostos locais podem afetar os valores finais de distribuição e, portanto, a responsabilidade fiscal do patrimônio.