Quando Você Está Isento De Impostos De Arquivamento?

Autor: | Ultima Atualização:

Se a sua renda ficar abaixo do limite de depósito relevante, você pode evitar o estresse de preencher uma declaração.

Eles dizem que os impostos são inevitáveis. Mas arquivar um retorno pode às vezes ser evitado. O Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) define limiares de receita de declaração de impostos que são rotineiramente revisados. Os limites variam de acordo com a idade, status de apresentação e se você é reivindicado como dependente do retorno de um contribuinte. Se a sua renda bruta for menor que o limite de declaração de impostos que se aplica às suas circunstâncias, você não precisará arquivar uma devolução. Os limites citados abaixo são válidos a partir do ano fiscal de 2012.

Abaixo de 65 anos e Não Dependente

Se você ainda não tiver 65 anos e não tiver sido declarado dependente do retorno de alguém, seu limite de declaração de imposto será a soma do Dedução padrão do IRS para seu status de arquivamento mais o valor de isenção pessoal. Para os contribuintes de imposto único, a partir de 2012, a dedução padrão para um único arquivador é de US $ 5.950; o valor de isenção pessoal ou dependente é de US $ 3.800. A soma dos dois é de US $ 9.750. Se a sua renda total for inferior a US $ 9.750, você está isento do depósito. O limite para menores de 65 anos e casado e arquivamento conjunto é de US $ 19.500 a partir de 2012.

65 ou Mais Velho e Não Dependente

Os limiares de declaração de impostos são geralmente mais altos para pessoas com 65 anos ou mais que não são reivindicadas como dependentes. o retorno de um contribuinte. Você deve ter completado 65 anos a partir do último dia do ano fiscal para aproveitar os limites mais altos. Para os idosos solteiros, o limite é de US $ 11.200. Os idosos casados ​​que se candidatam em conjunto devem ganhar menos de US $ 21.800 para poderem evitar o retorno. O único status de arquivamento para o qual o limite de 65 anos ou mais não é mais alto é "arquivamento separado".

Dependente de 65

Se alguém reivindicá-lo como dependente, seu limite de renda será menor do que se você for não reivindicado. Você não pode reivindicar uma isenção para si mesmo se estiver sendo reivindicado como dependente por outro contribuinte. Além disso, para os dependentes, a fonte da renda é um fator determinante do limiar. Um dependente com menos de 65 anos precisaria de renda de menos de US $ 5.800 para escapar do pedido de retorno. No entanto, se um dependente detiver investimentos que rendem mais de US $ 950, ele deve arquivar, mesmo se não tiver renda. Um dependente casado cujo cônjuge arquiva separadamente e relaciona deduções deve apresentar um retorno com renda bruta de qualquer fonte de até US $ 5.

Dependente acima de 65

Um dependente sênior casado deve apresentar um retorno se tiver renda não auferida maior que US $ 2.100 ou renda de mais de US $ 6.950. Um único dependente sênior pode evitar o depósito se tiver renda não auferida de US $ 2.400 ou menos, ou renda de US $ 7.250 ou menos. Se o seu cônjuge arquiva separadamente e relaciona suas deduções, você deve apresentar um retorno com uma renda bruta de US $ 5,00 de qualquer fonte.

Exigência de Imposto de Autoemprego

Se você estiver no negócio por conta própria - como ator ou modelo , por exemplo - e ganhar pelo menos US $ 400, você é responsável pelo imposto de auto-emprego e, portanto, deve apresentar um retorno. Isso é verdadeiro mesmo se você for menor de idade e, nesse caso, seu pai deve arquivar e assinar o retorno em seu nome. Também é válido se você é reivindicado como dependente ou não.