Que Tipos De Trabalhos Existem Para As Pessoas Orientadas Para A Pesquisa?

Autor: | Ultima Atualização:

Live para investigação trabalhando em uma biblioteca

Se você fez o teste de personalidade de Briggs-Meyers ou outro questionário projetado para informar Se você é adequado para um determinado trabalho, você basicamente sabe o que você gosta e não gosta. Uma pessoa orientada para a pesquisa, por exemplo, pode se enquadrar na categoria investigativa ou realista em um teste formal, mas você sabe se gosta de cavar até encontrar respostas ou realmente não se importar com a origem das coisas. Se você realmente está em pesquisa, encontrar o emprego certo é um dos seus primeiros desafios que você deve realmente apreciar. Afinal, requer muita pesquisa

Cuidados com a Saúde

Médicos de todos os tipos diagnosticam problemas. Cabe aos médicos de medicina, quiropraxia, odontologia e medicina veterinária cavar e fazer perguntas, analisar pesquisas anteriores e comparar anotações até chegarem ao diagnóstico certo. Quando o paciente não melhora, está de volta à mesa de pesquisa. Técnicos de laboratório, médicos acadêmicos e cientistas, todos colaboram para criar projetos de pesquisa envolvendo estudos clínicos para encontrar a cura para doenças. Se você está tratando pacientes em seu consultório com sintomas da doença de Alzheimer ou participando de projetos de pesquisa maciços para encontrar uma cura para a demência, você irá prosperar no campo da medicina com uma personalidade voltada para a pesquisa.

Bibliotecas

Bibliotecários são tudo sobre ajudar as pessoas a fazer suas pesquisas e encontrar respostas. Eles adoram lidar com pedidos difíceis e sentir tanto a emoção de encontrar uma informação obscura quanto o médico que acaba encontrando a causa da erupção do paciente. Os bibliotecários não apenas pesquisam, organizam nas prateleiras da biblioteca em cópias impressas, como também criam bancos de dados eletrônicos de informação para uso dos usuários. Os bibliotecários são professores de pesquisa em bibliotecas escolares e ajudam as empresas a organizar e localizar pesquisas vitais em uma indústria particular, da lei ao governo, e em bibliotecas médicas.

Psicologia

Como médicos que se aprofundam nos muitos mistérios da corpo humano, os psicólogos mergulham na miríade de incógnitas na mente humana. A pesquisa comportamental é um ramo da psicologia que é ideal para você, se você está impressionado com o motivo pelo qual as pessoas fazem as coisas que fazem e o que é necessário para alterar esse comportamento. Um psicólogo de pesquisa faz grandes perguntas como “por que certas pessoas reagem à morte de maneiras diferentes?” E desenvolve estudos, cria experimentos e faz correções até descobrir algumas respostas. Se você sempre gostou de um bom quebra-cabeças, então a psicologia da pesquisa pode ser a carreira de pesquisa ideal para você.

Engenharia

O campo da engenharia está aberto, oferecendo uma enorme variedade de possibilidades para pesquisar soluções. Engenheiros criam tudo, desde edifícios a ferramentas, aeronaves, equipamentos médicos, pontes, estradas e paisagens. A primeira prioridade para um engenheiro é pesquisar o problema e depois construir, projetar e testar soluções. Explorar a vasta gama de possibilidades e criar um produto em funcionamento é o objetivo da engenharia e que pode se adequar à sua personalidade em qualquer especialidade que você escolher.