O Que Fazer Se Você Não Puder Pagar O Seu Financiamento Automático

Autor: | Ultima Atualização:

Não desista imediatamente do seu carro se você não puder pagar pagamentos.

Você realmente ama seu carro, mas você é medo de que você possa perdê-lo porque você não pode fazer pagamentos. O melhor conselho: não entre em pânico. Entre em contato com sua empresa de empréstimo imediatamente, porque os credores realmente querem o seu negócio. Seu banco pode perguntar sobre sua situação financeira específica e fornecer ajuda para ajustar seus pagamentos, dependendo do seu histórico de pagamentos ou da sua pontuação de crédito. Você também tem outras opções.

Refinanciamento

O credor poderia oferecer uma taxa de juros mais baixa se você refinanciar, ou pode perguntar sobre um empréstimo com juros mais altos que distribui seus pagamentos por um período mais longo para pagamentos mensais mais baixos. Refinanciamento significa que você obterá um novo empréstimo para pagar um empréstimo antigo. No entanto, refinanciamento seu empréstimo de carro não pode afetar seus novos pagamentos mensais, a menos que as taxas de juros mudam significativamente ou sua pontuação de crédito melhorou. Se você comprasse um carro novo, o empréstimo de refinanciamento seria agora para um carro usado. Você pode verificar com bancos, cooperativas de crédito ou empresas de empréstimo de carro on-line para determinar se você se beneficiaria de refinanciamento. O caso de cada pessoa é diferente

Negociação em

Você também pode trocar seu empréstimo trocando seu carro por um veículo mais barato. Pode diminuir seus pagamentos. No entanto, o valor de troca do carro pode ser menor do que os pagamentos que você deve. Um carro mais barato aumenta a possibilidade de reduzir seus pagamentos, mas o patrimônio líquido negativo do seu antigo empréstimo adicionado ao novo empréstimo pode aumentar seus pagamentos. Você tem que trabalhar com o revendedor e credor. Você poderia obter um empréstimo de prazo mais longo em sua compra mais nova para manter os pagamentos mensais mais baixos.

Repossessed Auto

Se você não fizer pagamentos, o credor poderá retomar a posse do carro. A empresa de empréstimo pode entrar em contato com você dentro de 30 dias do não pagamento. O tempo que leva para reintegrar o carro varia entre os credores. Um credor pode cobrar sua conta como uma perda entre quatro e seis meses a partir do momento do seu último pagamento. O credor geralmente vende o veículo recuperado, muitas vezes em leilão, e cobrará qualquer diferença sobre o saldo do seu empréstimo. Você terá que pagar o empréstimo em um carro que você não tem mais. Seus pagamentos atrasados ​​diminuem sua pontuação de crédito e ter seu carro recuperado com um saldo restante pode danificar ainda mais o seu relatório de crédito. Você poderia voluntariamente entregar seu carro como uma reintegração de posse e você ainda deve ao credor, mas você evitaria despesas de realmente reintegrar o carro. Ter seu carro recuperado não resolve sua pontuação de crédito ou problemas de dívida

Vender o carro

Vender seu carro é melhor do que tê-lo recuperado. Verifique o Valor Real de Mercado do seu carro em comparação com o valor que você está pagando. Você pode encontrar relatórios de valor de mercado on-line. O valor pode ser maior do que o que você deve e você pode vender o carro para pagar o empréstimo. Seu empréstimo existente, no entanto, deve ser pago completamente antes que você possa transferir o título do seu veículo para outra pessoa. O novo comprador pode precisar de um empréstimo para comprar o carro também. Você pode negociar com o potencial comprador para incluir o pagamento de parte ou todo o seu empréstimo. Poderia diminuir os pagamentos restantes, mas depende do tipo de acordo que você pode conseguir com o novo comprador.