Que Direitos Os Herdeiros Possuem Em Sucesso?

Autor: | Ultima Atualização:

Herdeiros podem receber dinheiro ou propriedades depois que alguém morrer.

A morte de um ente querido não é algo que a maioria das pessoas gosta de pensar, mas jovens deve enfrentar a perspectiva de perder seus pais ou outros parentes. Alguns pais podem estar dispostos a discutir suas vontades e propriedades com seus filhos, enquanto outros podem relutar em fazê-lo. Na maioria dos casos, herdeiros e outros beneficiários não precisam fazer nada se forem nomeados em testamento, mas eles ainda devem saber sobre seus direitos.

Herdeiros e testamentos

Um herdeiro é comumente considerado como alguém que recebe dinheiro ou propriedade de uma pessoa que morreu. Tecnicamente, os herdeiros são os parentes mais próximos e são as pessoas que se beneficiariam se a pessoa morresse sem deixar um testamento. A sucessão de herdeiros é baseada em descendentes diretos, como filhos ou netos. Outros parentes, como irmãs e irmãos, ou tias, tios, sobrinhas, sobrinhos e primos, são chamados de herdeiros colaterais. Um beneficiário é uma pessoa ou organização, como uma instituição de caridade, nomeada para receber ativos de uma propriedade. Os herdeiros não são necessariamente beneficiários dos bens de uma pessoa falecida, a menos que sejam nomeados no testamento. Por exemplo, uma criança que naturalmente seria herdeira poderia ser acidentalmente omitida de um testamento ou deliberadamente deserdada. Uma admissão inadvertida pode ser contestada por um descendente alegando ser um herdeiro

Sucessos

Probate é um processo para provar que um testamento é válido e para administrar o testamento de acordo com os desejos do falecido. Um executor, que é nomeado no testamento, arquiva o testamento com o funcionário do condado onde o falecido viveu, e requer que o tribunal aprove o testamento e nomeie oficialmente o testamenteiro. Se a propriedade for pequena, o inventário pode não ser necessário. Se não houver vontade, o tribunal nomeia um representante pessoal para lidar com a propriedade. Durante o processo de inventário, os credores estão autorizados a apresentar pedidos de dívidas a pessoa falecida em dívida. Uma vez que todas as reivindicações tenham sido arquivadas e pagas, a propriedade restante na propriedade é transferida para os herdeiros e as pessoas ou organizações nomeadas como beneficiárias.

Leia a Vontade

Nem todo mundo que é herdeiro ou beneficiário recebe necessariamente cópia do testamento antes que a pessoa que o fez morra. Não há necessidade de fornecer a cada beneficiário nomeado uma cópia. Qualquer pessoa que acredite ser herdeiro ou beneficiário pode pedir à pessoa, enquanto ainda estiver vivo, para ver a vontade, mas essa solicitação pode não ser concedida. Uma vez que um testamento tenha sido requerido em tribunal de condado, é um documento público. Qualquer um pode obter uma cópia do tribunal. Se o testamento não tiver sido apresentado em tempo hábil, herdeiros e beneficiários em potencial podem ter motivos para suspeitar de fraude ou outra conduta imprópria. Os herdeiros nessa situação devem consultar um advogado para exigir que o pedido seja arquivado junto ao secretário municipal

Má conduta

Embora o processo de inventário possa se arrastar, dependendo da complexidade da propriedade, a maioria dos executores cumpre suas obrigações com rapidez. que possível. Ocasionalmente, ocorrem problemas em que um executor pode ser negligente no desempenho de suas funções ou mesmo culpado de fraude ou má conduta. Os herdeiros e beneficiários têm o direito de questionar as ações do executor entrando em contato diretamente com o tribunal de probate ou contratando um advogado de inventário para investigar. Se negligência ou má conduta forem comprovados, um novo executor ou representante pessoal deve ser nomeado. O próximo passo é uma contabilidade da propriedade, e qualquer transação que já tenha ocorrido pode ser questionada ou anulada.