
Limitações de quanto as crianças podem ganhar e ainda serem reivindicadas como dependentes pelos pais diferem por idade e status educacional.
A questão de quando as crianças podem ser reivindicadas como dependentes pelos pais não se limita ao conjunto da faculdade. De acordo com uma pesquisa 2011 da ForbesWoman e do National Endowment for Financial Education, 59 por cento dos pais fornece apoio financeiro para seus filhos adultos que não frequentam a faculdade. O IRS fornece dois padrões diferentes para quando as crianças podem ser reivindicadas como dependentes. Menores e estudantes universitários estão sujeitos a um padrão; outras crianças adultas estão sujeitas a outra.
Criança Qualificadora
Um tipo de dependente é a criança qualificada. Isso inclui crianças com idade inferior a 19 - ou abaixo de 24 e que ainda frequentam a escola em período integral. As crianças que estão permanentemente e totalmente incapacitadas também estão incluídas. Outros critérios devem ser cumpridos. A criança deve morar com os pais pelo menos durante metade do ano. Viver longe para a escola conta como uma ausência temporária, então os estudantes universitários que moram fora durante o ano letivo ainda se qualificam. A criança não deve poder apresentar um retorno conjunto com mais ninguém.
Os ganhos percentuais de uma criança qualificada
A criança qualificada pode fornecer não mais que 50 por cento de seu próprio apoio durante o ano. Então, se uma criança ganhar $ 4,000 e seus pais chutarem $ 5,000, ele se qualifica para ser reivindicado como dependente. O IRS fornece planilhas para os pais determinarem quanto contribuem, incluindo coisas como um valor estimado para a moradia que compartilham com a criança.
Relativo Qualificado
Uma pessoa que não se encaixa na definição de uma criança qualificada pode ser um parente qualificado. Não há limite de idade para um parente qualificado. Normalmente, um parente qualificado deve morar com o contribuinte alegando que ela é dependente, mas os filhos do declarante estão isentos desse requisito.
A porcentagem de ganhos para um parente qualificado
Existem dois pontos de corte financeiros para um parente qualificado. Primeiro, a criança deve ganhar menos do que o valor permitido para uma isenção, que na 2011 era $ 3,700. Em segundo lugar, os pais devem fornecer mais de 50 por cento do apoio da criança. Se, por exemplo, no 2011 você contribuiu com $ 5,000 como suporte para uma criança que ganhou $ 4,000, ele não é um parente qualificado e não pode ser reivindicado como dependente.




