Nova Tabela De Imposto Retido Na Fonte Vs. Taxa De Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

Cada vez que você é pago, seu empregador tira o imposto de renda federal do seu salário. Parece simples, mas os impostos raramente são assim. Uma vez que eles afetam suas finanças, saber quanto vai sair de seus contracheques ajuda você a orçar seus rendimentos e despesas. Sua alíquota de imposto de renda federal depende das tabelas de imposto retido na fonte do Internal Revenue Service, que são normalmente liberadas no início de cada ano.

Tabelas de Retenção

A cada ano, o IRS envia aos empregadores uma cópia atualizada de sua Circular E, o Guia Fiscal do Empregador, que tem as novas tabelas de imposto retido na fonte para o ano. Como funcionário, você pode acessar a publicação on-line para ver se o seu empregador está retendo a quantia certa de impostos de seus contracheques, ou para ver quanto deve sair. A Circular E mostra a tabela do imposto de renda federal que acompanha seu status de apresentação, número de subsídios, período de pagamento e salários tributáveis. Também inclui mudanças no imposto sobre a folha de pagamento que o Congresso fez.

Taxa de Imposto de Renda

De ano para ano, sua alíquota de imposto de renda federal pode permanecer a mesma ou pode mudar. Isso depende de vários fatores, como se o Congresso alterou as alíquotas de imposto de renda e seus salários e status de arquivamento. Por exemplo, no 2012, você pagou 10, 15, 25, 28, 33 ou 35 por cento de uma certa quantia de seu salário e, possivelmente, uma quantia fixa, pelo imposto de renda federal. Na 2013, a taxa máxima aumentou de 35 por cento para 39.6 por cento (com vigência imediata) para filers únicos que ganham mais de $ 400,000, filers conjuntos casados ​​que ganham mais de $ 450,000 e filers para clientes domésticos que ganham mais de $ 425,000.

Taxas de imposto sobre a folha de pagamento

Estritamente falando, as tabelas de imposto retido na fonte referem-se ao gráfico de imposto real que seu empregador usa para calcular sua retenção de imposto de renda. As alíquotas de imposto retido na fonte, no entanto, se estendem a outros tipos de impostos sobre a folha de pagamento, como os do Medicare e do Seguro Social. A nova Circular E também tem essas taxas, que podem permanecer as mesmas do ano anterior, ou mudar. Por exemplo, a partir de janeiro 1, 2013, filers conjunta casada com renda combinada de mais de US $ 250,000 deve pagar uma taxa adicional de Medicare - fora do percentual regular 1.45 para esse ano - de 0.9 por cento.

Taxas Suplementares

Você também pode encontrar taxas de imposto para salários suplementares, como bônus, comissões e indenizações na nova Circular E. Em 2012, os contribuintes pagaram 25 por cento no imposto de renda federal para salários suplementares de US $ 1 milhões ou menos. A partir de janeiro 1, 2013, essa taxa foi alterada para 28 por cento. Para salários suplementares acima de $ 1 milhões, a taxa sobre o montante excedente foi alterada de 35 por cento em 2012 para 39.6 por cento em 2013.

Considerações

Se o estado usar tabelas de impostos para fins de retenção de imposto de renda estadual, você poderá obter as novas tabelas de impostos e sua alíquota de imposto da agência de receita do estado.