Que Ação Legal Pode Ser Tomada Se Você Tiver Que Pagar Por Cartões De Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você não pagar suas faturas de cartão de crédito, poderá sofrer sérias conseqüências legais.

Se você deve seu crédito cartões, nenhuma ação legal pode ser tomada até que você fique atrasado em seus pagamentos. Nesse momento, seu credor notará seus pagamentos perdidos em seu relatório de crédito, diminuindo sua pontuação de crédito. Após cerca de seis meses, seus credores vão cobrar sua dívida, que é outra marca negativa no seu relatório de crédito. Após uma cobrança, você ainda é responsável por sua dívida e pode enfrentar ações judiciais, julgamentos, garnishments e penhoras.

Processo legal

Se você não pagar sua fatura de cartão de crédito, seu credor poderá ajuizar uma ação contra você. Uma vez que você recebe a notificação que o notifica da ação, você normalmente tem de 20 a 30 dias para responder ao tribunal, dependendo do estado onde você mora. Se você responder ao tribunal, normalmente poderá adiar novas ações legais até a resolução do seu caso. No entanto, se você não responder, o tribunal emitirá um julgamento padrão contra você, permitindo que o credor prossiga com ações adicionais de cobrança.

Sentença

Mesmo que você apresente uma resposta ao tribunal em sua ação, você quase certamente perderá seu caso se você legitimamente deve o dinheiro a seus credores. Nesse ponto, o tribunal emitirá um julgamento que capacitará seu credor a tomar ações de cobrança mais diretas contra você. O julgamento aparecerá em seu relatório de crédito por até 20 anos, dependendo das leis de seu estado, ou até que você o pague.

Penhora de salário

O julgamento que seu credor recebe contra você pode dar direito a enfeitar seus salários . Embora as leis de penhora de salários variem de acordo com o estado, a maioria permite que os credores de julgamento recebam até 25% do salário semanal de uma pessoa. O seu empregador será notificado do seu julgamento, o que pode ser estranho se você estiver preocupado com a sua privacidade financeira.

Lien ou Levy

Além de guarnecer seu salário, um credor com um julgamento contra você pode ser capaz de colocar uma garantia ou imposição contra sua propriedade pessoal. Um penhor essencialmente o impede de vender qualquer de seus imóveis, como sua casa ou qualquer propriedade de aluguel que você possua, antes de pagar sua dívida. As leis de impostos variam de acordo com o estado, mas normalmente elas permitem que o credor receba todo o dinheiro que você tiver em seu banco, até o valor que satisfará o julgamento.