Que Tipos De Trabalho Permitiriam Que Você Trouxesse Seu Cão Para O Trabalho?

Autor: | Ultima Atualização:

Embora os cães possam ajudar a reduzir o estresse, eles não podem ajudar a fazer os relatórios do escritório. Reduzindo super poderes com notáveis ​​habilidades interpessoais. Esses traços os tornam companheiros de escritório ideais, ou assim se pensaria. Infelizmente, apesar de seus atributos positivos, nossos cães não foram bem recebidos no escritório por muitas empresas. Felizmente, existem alguns pontos brilhantes. Algumas empresas vêem os aspectos positivos dos cães no local de trabalho e permitem que seus funcionários controlem livremente. Se a sua empresa atualmente não possui uma política para animais de estimação, talvez você possa tentar introduzi-la lentamente na ideia. 21 de junho, que é o Dia de Tirar o Cão para Trabalhar nos EUA, pode servir como ponto de partida

Trabalhos sem fins lucrativos

Empresas sem fins lucrativos geralmente não oferecem aos seus funcionários muitas regalias ou benefícios devido ao fato de seus esforços estão focados em tornar o mundo um lugar melhor. Um benefício gratuito que eles podem oferecer é a opção para os funcionários trazerem seus cães para o trabalho. A American Hiking Society, em Maryland, e a Nature Conservancy, em Ohio, permitem que os trabalhadores tragam seus melhores amigos para passar o dia. Em 2007, a Humane Society também começou a permitir que seus funcionários trouxessem seus cães para o trabalho. Isso foi depois que eles passaram quatro anos pesquisando e compilando uma lista exaustiva de diretrizes para donos de animais de estimação. Todo esse trabalho valeu a pena, já que nenhum animal de estimação foi solicitado a sair do trabalho mais cedo.

Empregos relacionados a animais de estimação

As empresas que fornecem produtos relacionados a cães costumam ter escritórios que aceitam animais de estimação. Caso em questão, a divisão Pet Care da Proctor and Gamble. Os funcionários desta divisão trazem seus animais de estimação para o escritório todos os dias. Chegaram ao ponto de estabelecer um cargo de vice-presidente de comunicações caninas, composto por um canino, é claro. Pet Plan, uma companhia de seguros para animais de estimação, também administra um local de trabalho que aceita cães. Empregos nestes tipos de empresas geralmente exigem graus de negócios, finanças, contabilidade ou marketing. O mecanismo de busca de empregos, Simply Hired, permite que os usuários personalizem suas pesquisas para empresas que não aceitam cachorros.

Marketing Jobs

Ter um cachorro por perto ajuda a fazer a criatividade fluir, parece. As empresas de marketing têm saltado no movimento doggy com muitas empresas de marketing, permitindo que os funcionários tragam os cães para o trabalho. Isso pode ser porque os trabalhos de marketing e propaganda carregam muito estresse e os empregadores estão procurando por algo que reduza a ansiedade. Seja qual for o motivo, se você é um graduado de marketing recente com um cão a tiracolo, você e Fido podem estar com sorte. Empresas de marketing como G5 em Oregon, Cronin e Company em Connecticut e Extrovertic em Nova York permitem que seus funcionários tragam animais de estimação para o escritório.

Empresas de tecnologia do Vale do Silício muitas vezes dão a seus funcionários muitas liberdades na empresa. lugar de escritório. Permitir cães no local de trabalho não é exceção. A Amazon, gigante da Internet varejista, adota uma atmosfera amigável para os funcionários de escritório, assim como a Autodesk. O Google oferece aos funcionários a opção de trazer cães também. Esses tipos de trabalhos tendem a ser de natureza técnica, por isso, se você está procurando trabalhar nessas ou em outras empresas de tecnologia, você ou Fido precisam ter um diploma de informática. Também existem funções de negócios nessas empresas, portanto, se a contabilidade é mais sua, ainda há esperança.

Outros trabalhos amigáveis ​​para cães

Empresas que ajudam as pessoas a se tornarem melhores versões de si também gostam de estender esse serviço para seus empregados com cães. Por exemplo, a TRX, uma empresa de equipamentos de ginástica, aceita cachorros, assim como a Cliff Bar and Company, fabricante de balcões esportivos. Fabricantes de brinquedos como a Build-a-Bear Workshop e Klutz também veem o apelo em permitir que os funcionários levem os cães para o trabalho. Trabalhar para hippies auto-descritos também pode resultar em benefícios no local de trabalho canino. Funciona para os funcionários da Ben and Jerry's em Vermont.