Que Tipo De Adiantamento Você Precisa Para Um Empréstimo De Construção Residencial?

Autor: | Ultima Atualização:

Um empréstimo de construção residencial pode ser uma experiência confortável.

Um empréstimo de construção residencial é um tipo de hipoteca que permite ao mutuário para construir sua própria casa, ao contrário de comprar uma residência totalmente construída. Esta é uma opção usada pelos mutuários que estão procurando uma residência mais personalizada do que a disponível no mercado. O mutuário tem mais controle sobre a aparência da residência e pode escolher cada detalhe da casa, se desejar. Para obter financiamento ou uma hipoteca, o mutuário deve pagar um adiantamento ao mutuante

Relação de Empréstimo sobre o Valor

Um índice de empréstimo a valor (LTV) é um percentual usado pelos credores para determinar quanto do valor da casa está ligado à dívida. Para encontrar essa relação, o credor divide o montante total da dívida da casa para o valor avaliado da casa. Este é o primeiro grande indicador do montante do adiantamento necessário. Para empréstimos para construção de moradias da Fannie Mae e Freddie Mac, é necessário um LTV de 80% ou menos. Isso significa que o mutuário deve ter um adiantamento mínimo de 20% para obter o empréstimo. O adiantamento deve vir na forma de fundos, uma vez que a Freddie Mac e a Fannie Mae não consideram o capital próprio como um adiantamento.

Rácio dívida / rendimento

O segundo factor determinante no montante do pagamento necessário é o rácio dívida / rendimento (DTI) do mutuário. O DTI é o percentual do total dos pagamentos mensais da dívida do mutuário (incluindo o novo pagamento mensal) versus o total da receita mensal antes da dedução do devedor. Na maioria dos casos, o credor exigirá que o mutuário tenha menos de 35% de DTI para aprovar o empréstimo. Mesmo que o mutuário tenha fundos suficientes para pagar uma baixa total de 20%, o credor não aprovará o empréstimo se o índice de endividamento for muito alto.

Outros fatores

Outros fatores envolvidos na determinação do pagamento e aprovação final incluem histórico de renda e emprego, pontuação de crédito e relatório de crédito. Uma pontuação de crédito abaixo de 680 pode impedir que um mutuário obtenha um empréstimo de construção residencial. Para aumentar sua pontuação de crédito, verifique seu relatório em busca de erros, saldar quaisquer julgamentos pendentes, ônus ou cobranças e pagar saldos de cartão de crédito para menos de 30% do limite de crédito.

Dicas

Se pensar em um O pagamento inicial de 20% parece inacessível, faça pequenas metas para ajudar a economizar os fundos necessários. Cortar gastos extras, como contas de cabo alto, planos de telefone celular e refeições caras fora. Olhe para o quadro geral da construção e torne-a uma prioridade pelo tempo que for necessário; concentre-se no que você precisa para pagar sua entrada.