O Que A Vida Realmente É Nas Forças Especiais Do Exército?

Autor: | Ultima Atualização:

Soldados das Forças Especiais vivem vidas interessantes e estressantes.

Os soldados das Forças Especiais do Exército e suas famílias vivem uma existência única. Muitas vezes, passando meses ou anos à parte, aqueles que apóiam e apóiam esses operadores devem suportar dificuldades físicas e emocionais. No entanto, para os soldados que têm a sorte de ter cônjuges e famílias que compartilham a crença de que sua profissão é um chamado, os tempos separados em ambientes difíceis e imprevisíveis são um pouco mais fáceis.

Treinamento

Soldados das Forças Especiais devem suportar dois anos de treinamento e seleção antes mesmo de ser atribuído a um grupo. Isso é muito difícil, intenso treinamento, onde habilidades de linguagem e habilidades de guerra não convencionais são aprendidas e aperfeiçoadas. O tempo livre é breve, pois os soldados passam do treinamento básico para a educação específica das Forças Aéreas e das Forças Especiais neste período. Famílias geralmente moram na base de moradias em Fort Benning, Geórgia, onde ocorre o banco de treinamento.

Implantação

Soldados das Forças Especiais vivem o tipo de vida que, mesmo quando não ativamente implantada, deve estar pronta para em todos os momentos. Embora todo o pessoal do Exército lide com isso de uma forma ou de outra, o pessoal das Forças Especiais e as famílias geralmente não têm idéia de para onde essas tropas irão se dirigir. Ao contrário das reatribuições tradicionais do Exército, onde famílias inteiras sabem para onde estão indo e quando - com o Exército cuidando da maior parte do planejamento e logística - as famílias das Forças Especiais às vezes permanecem onde estão, enquanto o operador se dirige para partes desconhecidas por um período indeterminado. O Exército fornece programas de assistência e rede familiar, facilitando um pouco as transições muitas vezes inesperadas.

No país

soldados das Forças Especiais são freqüentemente inseridos em áreas potencialmente hostis anos antes de qualquer guerra convencional acontecer. A presença das Forças Especiais é principalmente para treinar as forças locais, bem como influenciar política e socialmente os líderes locais - às vezes, membros de tribos em zonas remotas - a confiar nesses estrangeiros em suas terras. Essas operações de "corações e mentes" são projetadas para suavizar ou impedir qualquer possível interferência ou insurgência durante e após a chegada das forças convencionais, tornando os "nativos" mais amigáveis ​​à causa da missão. Estes tipos de missões requerem frequentemente anos de imersão na cultura local, incluindo a aparência física dos habitantes locais e a aprendizagem de línguas e costumes como por natureza

Downtime

Soldados das Forças Especiais treinam, lutam e jogam muito. Os operadores podem dedicar-se ao tempo da família, treinamento físico adicional e ampla visitação aos bares locais. Algumas famílias de operadores acham difícil aceitar e ajustar-se ao fato de que esses soldados desenvolvem tal vínculo com outros colegas de equipe, acham mais confortável passar tempo com eles do que com suas famílias. Esposas e filhos acham reconfortante confraternizar com outras esposas e filhos de SF, desenvolvendo sua própria camaradagem.