Qual É A Renda De Um Perfurador Profissional?

Autor: | Ultima Atualização:

Piercers profissionais, que às vezes fazem tatuagens, ganham mais em Washington, DC

Profissionais perfuradores permitem que mulheres e homens usem brincos e tachas nos ouvidos , umbigos e áreas mais privadas para criatividade e estilo. Piercers, que trabalham em salões de tatuagem, salões de beleza e lojas independentes, devem usar técnicas de esterilização adequadas ao perfurar as partes do corpo dos clientes para evitar a contaminação. Se você gosta de piercings e pode tolerar buracos nas pessoas, trabalhar como um piercer profissional pode ser a carreira perfeita. Você pode esperar ganhar um salário médio inferior a US $ 30.000 por ano

Salário e Qualificações

O salário médio de um perfurador profissional foi de US $ 29.000 a partir de 2013, de acordo com o local de trabalho Simply Hired. Para trabalhar como piercer profissional, você precisa de um diploma do ensino médio e três meses de treinamento em sala de aula, onde aprenderá sobre esterilização, contaminação cruzada e desinfecção, de acordo com a Associação de Profissionais Perfuradores. Você passará seis meses a um ano treinando como aprendiz. Além disso, você provavelmente terá que fazer cursos de patógenos sanguíneos, primeiros socorros e ressuscitação cardiopulmonar. Outras qualificações importantes incluem destreza manual, coordenação motora e comunicação e habilidades de serviço ao cliente

Salários regionais

Em 2013, os salários médios dos profissionais perfuraram mais no Sul, de acordo com a Simply Hired, onde ganharam o prêmio. salários mais baixos de US $ 23.000 e o mais alto de US $ 46.000. Aqueles no centro-oeste fizeram entre US $ 23 mil e US $ 31 mil por ano em Dakota do Sul e Minnesota. Se você trabalhasse como perfurador profissional no Nordeste, ganharia US $ 26 mil no Maine ou US $ 35 mil em Massachusetts, os rendimentos mais baixos e mais altos naquela região. No Ocidente, você faria mais no Alasca ou na Califórnia ou menos em Montana, a $ 33.000 ou $ 23.000, respectivamente.

Fatores contribuintes

Se você trabalha por conta própria, sua renda como perfurador profissional é depende do número de clientes que você atende. Algumas maneiras pelas quais você pode atrair mais clientes incluem anúncios nas páginas amarelas impressa e on-line e em revistas de cupom distribuídas aos residentes locais. Profissionais perfuradores ganham mais em Massachusetts e Washington, DC, porque os custos de vida são mais altos naquele estado e distrito. Consequentemente, os piercers normalmente podem cobrar mais por seus serviços em áreas mais caras. Por exemplo, se você ganhou US $ 30.000 como perfurador profissional em Jackson, Mississippi, você precisaria fazer US $ 46.452 em Boston para usufruir do mesmo padrão de vida, de acordo com a calculadora de custo de vida da CNN Money. Em Washington, D.C., você precisaria ganhar US $ 47.537 para manter seu padrão de vida, ou aproximadamente 58% a mais.

Job Outlook

O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA não prevê empregos para profissionais do piercing. Apenas projeta um aumento de 5% em empregos para artesãos e artistas, mais lento que a média. Embora piercers caiam na categoria de artistas plásticos, eles podem ter mais oportunidades de emprego disponíveis do que a maioria, porque 83% dos americanos têm piercings no lóbulo da orelha e 14% têm piercings, de acordo com a Statistic Brain. O piercing no lóbulo da orelha é um rito de passagem para meninas, e mais homens têm piercings no século 21 do que no passado. Piercings também se tornaram declarações de moda, especialmente para as mulheres, o que também pode estimular mais vagas de emprego neste campo.

Informações sobre Salários para Artesãos e Artistas Finos de 2016

Artesanato e artistas finos ganharam um salário anual médio de $ 49.250 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. No low-end, artes e artistas finos ganharam um salário percentil de 32.210 dólares, ou seja, 75 por cento ganhou mais do que esse montante. O salário percentil 75 é de US $ 70.210, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 53.300 pessoas estavam empregadas nos EUA como artesãos e artistas plásticos.