Quantas Vezes Uma Semana Você Pode Fazer O Kettlebell Swing?

Autor: | Ultima Atualização:

Um kettlebell não significa nada se não tiver esse balanço.

O swing kettlebell tem uma reputação entre os treinadores de fitness como um virtual milagreiro. Se você tem peso a perder, ele derrete a gordura a uma taxa equivalente às atividades mais difíceis e rigorosas, como o esqui cross-country. Ele pode levantar e modelar seu bumbum de uma forma que leva a admirar elogios ou até melhor, resultar em sua própria satisfação pessoal em quão bem seu corpo foi moldado. O melhor de tudo, você pode combinar sua freqüência de swing kettlebell - com total liberdade - para sua disponibilidade de tempo e metas de fitness.

Opção de Dias Alternativos

Em seu livro “The Swing!”, Dedicado como o título sugere apenas para este exercício, Tracy Reifkind descreve seu caminho para perder libras 120 e adquirir um corpo elegante com este exercício. O swing implica içar o kettlebell entre as pernas superiores repetidamente para cerca de nível dos olhos através da propulsão do quadril, em vez de muscling com os braços. Ela defende a realização do swing pelo menos duas vezes por semana e tantas vezes quanto em dias alternados - três dias em algumas semanas, quatro em outros - permitindo dias de descanso para os músculos se recuperarem.

Opção todos os dias

A treinadora de kettlebell Lorna Kleidman, sediada em Nova Iorque, permite-lhe mais latitude para satisfazer o seu íntimo Nestie hardcore, se assim desejar. "Se você tiver apenas um movimento KB para executar, deve ser o swing, e você pode realizá-lo diariamente, sem risco de overtraining", observa Kleidman. Ela aconselha que os Nesties iniciantes usem kettlebells que pesam 15 para 20 libras; Se um amigo se junta a você, ele pode aumentar sua seleção de peso para 20 para 30.

Teoria

A recomendação de Kleidman para oscilações diárias está de acordo com a do guru da kettlebell, Pavel Tsatsouline, conforme expresso em seu livro sobre kettlebell específico para mulheres, “From Russia With Tough Love: Kettlebell Workout for Pavel's Femme Fatale”. Reagindo à idéia de descansar os músculos por horas 48, Tsatsouline defende séries únicas vários dias por semana - até seis dias, de fato - em vez de vários conjuntos menos dias por semana. Isso está de acordo com as teorias da ciência do exercício na Rússia, que estimulam o treinamento de força a ocorrer o mais rápido possível, enquanto você permanece o mais fresco possível, escreve Tsatsouline.

Variações Criativas

Kleidman aconselha misturar o seu treino de swing se você o fizer diariamente “para efetuar mudanças fisiológicas e torná-lo interessante”. Você pode mudar a duração do seu treino - por exemplo, um dia você pode executar 10 minutos de balanços de braço único, alternando os lados a cada minuto, aumentando o seu conjunto para 14 minutos em outro dia. Em seguida, você pode alterar o peso usado, usando uma campainha mais leve para 20 minutos de oscilações alternadas de braço único. Você também pode reduzir seus períodos de descanso se fizer ajustes de intervalo ou tentar o estilo CrossFit, com o kettlebell na posição suspensa.