Qual É A Diferença Entre A Contingência De Venda De Casas E A Contingência De Casas?

Autor: | Ultima Atualização:

As contingências de fechamento e venda de compradores e vendedores podem criar uma cadeia precária.

Um contrato imobiliário pode incluir contingências ou condições específicas. que deve ser cumprido antes que a transação seja concluída. Tanto o comprador quanto o vendedor podem redigir cláusulas de contingência em um contrato de venda. Um comprador deixa de comprar outro imóvel quando se compromete a comprar uma casa. Da mesma forma, um vendedor perde outras ofertas quando aceita uma oferta. Como tal, ambas as partes podem cancelar um acordo quando os períodos de contingência não são cumpridos e podem buscar indenização.

Contingência de venda

Um vendedor pode estipular certos eventos que devem ocorrer antes de concordar em seguir com a venda de sua casa. . Uma contingência de venda doméstica comum é a de encontrar moradia adequada. Os vendedores que planejam usar os recursos da venda de sua casa para comprar outra casa podem tornar a venda condicionada à assinatura de um contrato para uma nova casa. Os vendedores podem exigir que os compradores fechem alguns dias antes de fecharem em uma nova casa ou concorrentemente, portanto os vendedores não ficam sem moradia por qualquer período de tempo.

Fechar Contingência

Compradores geralmente escrevem empréstimo, avaliação, segurabilidade e inspeção contingências em seus contratos. Uma contingência de empréstimo afirma que o comprador tem um determinado período de tempo - geralmente de duas a três semanas - para obter um compromisso de empréstimo de um credor. Como os credores exigem uma avaliação em casa, que informa a condição e o valor da casa, as duas contingências geralmente andam de mãos dadas e devem ser atendidas para fechar. O comprador também pode pedir tempo para confirmar que a casa se qualifica para cobertura de seguro de risco e seguro de título. Ele também pode pedir alguns dias para inspecionar a casa e pesquisar a comunidade, suas regras, impostos e outros detalhes.

Depósitos fiéis

No final de um período de contingência, o vendedor e o comprador devem liberar ou remover qualquer respectivas contingências, mostrando que estão prontos para avançar com o fechamento. A liberação de contingência é um dever contratual ao qual o comprador ou o vendedor pode ser obrigado. O depósito sério de um comprador, também conhecido como depósito de boa fé, geralmente está vinculado a contingências. Um vendedor pode cancelar o negócio e manter todo ou parte do depósito como indenização se o comprador não conseguir um empréstimo ou desistir após liberar suas contingências. Da mesma forma, o comprador pode legalmente perseguir um vendedor por danos se decidir não vender a casa depois de liberar contingências de venda.

Considerações

As contingências de comprador e vendedor podem criar um efeito de cadeia na compra e venda de residências. Por exemplo, o comprador de uma casa pode fazer da venda de sua casa anterior uma contingência final; enquanto o vendedor da casa que ele quer comprar também pode ter uma contingência de venda para encontrar moradia adequada. Quando os compradores e vendedores têm contingências simultâneas de fechamento e venda, várias transações podem se concretizar devido a apenas um problema na cadeia. Isso geralmente torna menos atraentes compradores e vendedores com contingências de fechamento e venda.