O Que É Um Contrato De Confiança Com Tudo Incluído?

Autor: | Ultima Atualização:

Ações de fideicomisso com tudo incluído combinam múltiplas hipotecas em uma única propriedade.

Uma escritura de fideicomisso abrangente consolida uma ou mais hipotecas em um único documento, preservando os interesses individuais de segurança de cada credor. O mutuário faz apenas um pagamento para uma empresa de título em vez de pagar separadamente cada credor. A empresa de título, em seguida, emite os pagamentos necessários para os credores. A empresa de título geralmente cobra uma pequena taxa de processamento para lidar com esses pagamentos.

Hipotecas Wrap-Around

Ações de all-inclusive são conhecidas como hipotecas wrap-around porque elas "envolvem" o novo empréstimo do comprador da propriedade em torno do vendedor. existente. Em vez de contrair um empréstimo para todo o preço de compra, o comprador obterá um empréstimo pela diferença entre o preço de venda e o saldo restante no empréstimo do vendedor. O comprador também assume os pagamentos do empréstimo do vendedor.

Conveniência

Uma escritura fiduciária com tudo incluído é mais conveniente para o comprador, pois ele só precisa pagar uma hipoteca por mês. Se o empréstimo também incluir uma conta de garantia, o comprador poderá rastrear seus pagamentos de hipoteca, impostos sobre propriedade e prêmios de seguro, tudo em uma declaração

Vantagens para os mutuários

O comprador se beneficia desse acordo de várias maneiras. Ele pode solicitar um empréstimo menor, que o banco tem mais probabilidade de aprovar do que um empréstimo para todo o preço de compra. Se as taxas de juros subiram desde que o vendedor sacou o empréstimo original, pode ser melhor para o comprador assumir o empréstimo do vendedor em vez de solicitar um novo. O crédito do vendedor também pode ser melhor do que o do comprador, permitindo que o comprador acesse condições de empréstimo mais favoráveis ​​com uma escritura de fideicomisso completa do que ele poderia obter por conta própria.

Vantagens aos credores

Combinando interesses de segurança com uma escritura de fidelidade com tudo incluído reduz o risco para todos os credores. Nenhum credor individual pode perder pagamentos ou encerrar a propriedade sem o conhecimento do outro

Considerações

Todas as partes envolvidas na escritura fiduciária com tudo incluído correm o risco de a empresa de títulos não processar os pagamentos corretamente ou sair do negócio antes de fazer os desembolsos apropriados. Se um ou mais dos empréstimos incluírem um imposto sobre a propriedade ou uma conta de garantia de seguro, a incapacidade da empresa de fazer pagamentos a tempo pode levar a um lapso na cobertura de seguro ou privilégios fiscais sobre a propriedade. A menos que o credor do vendedor concorde em substituir o comprador como principal devedor, o vendedor permanece responsável pelos pagamentos da primeira hipoteca, e pode ser sobrecarregado com um grande saldo remanescente se o comprador entrar em default.