O Que Significa Ter Uma Segunda Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

As reformas de imóveis financiadas por casas podem ser um investimento sensato com empréstimos de capital.

Fazer uma segunda hipoteca significa obter um empréstimo garantido pela sua casa em cima do seu primeiro, ou hipoteca inicial. Isso já foi considerado um movimento desesperado por alguém que não conseguia pagar dívidas ou não podia pagar pela faculdade dos filhos. No entanto, quando o setor imobiliário era uma mina de ouro, alguns proprietários de imóveis usavam de forma mais proativa as segundas hipotecas para pagar as compras maiores. Isso tem alguns benefícios financeiros, mas não está isento de riscos para você e sua propriedade

O Produto

A frase "segunda hipoteca" significa que você recebe outro empréstimo - além de sua hipoteca - garantido por sua propriedade. . Bancos e credores normalmente chamam isso de empréstimo imobiliário. É um empréstimo de quantia que você recebe com base na equidade em sua casa. O banco permite que você peça emprestado o patrimônio de sua casa com a ressalva de que, se você não pagar o empréstimo, ele tem o direito de excluir ou recuperar a propriedade. Os credores uma vez distribuíram financiamento de patrimônio líquido que fez com que a primeira e a segunda hipoteca juntas equilibram 100% do valor de sua casa. Um artigo do Bankrate.com de junho de 2010 observou que os credores têm sido mais rígidos desde a crise do mercado de crédito que deixou muitos proprietários de casas submersos. Alguns limitam seu índice combinado em 80% a partir de 2013.

Motivo

Os proprietários recorrem à segunda hipoteca por diversos motivos. Financiamento da faculdade para os seus filhos tem sido um motivo para explorar o patrimônio em casa. Outros usaram empréstimos de capital para iniciar negócios ou para pagar por grandes projetos de reforma de casas ou reparos. Um número crescente de proprietários também está usando as segundas hipotecas para pagar as dívidas de cartão de crédito ou de empréstimo pessoal como parte de um movimento de consolidação da dívida. Vantagens

Relativas a empréstimos pessoais inseguros ou cartões de crédito, uma segunda hipoteca normalmente tem uma vantagem favorável. taxa de juros, embora maior do que sua primeira hipoteca. Ao usar uma segunda hipoteca para melhorias de propriedade, consolidação da dívida e escolaridade, você está, teoricamente, emprestando a uma taxa baixa para investir em coisas que deveriam proporcionar benefícios financeiros tangíveis no futuro. Os juros sobre empréstimos de financiamento residencial também são normalmente dedutíveis. Para os proprietários, os juros hipotecários são uma dedução fundamental que diminui sua obrigação tributária.

Riscos

Os proprietários de imóveis aceitaram mais os riscos das segundas hipotecas, mas os riscos são abundantes. O risco mais extremo de assumir um financiamento adicional garantido em casa é estender ainda mais sua casa como garantia de empréstimos. O risco de usar financiamento de capital para consolidação da dívida é que você aumenta sua dívida financiada em casa e agora seus cartões de crédito são liberados para mais gastos. Além disso, os proprietários de imóveis que assumem um financiamento de segunda hipoteca em excesso podem gastar dinheiro em itens menos essenciais.