O Que Significa Taxa De Índice Em Empréstimos Hipotecários

Autor: | Ultima Atualização:

Um índice independente de terceiros é usado em cada hipoteca de taxa ajustável.

Todas as hipotecas de taxa ajustável (ARMs) têm índices usados ​​no cálculo de juros futuros mudanças de taxa. Um índice é a "taxa básica" a partir da qual sua nova taxa de juros é construída em cada período de ajuste. Idealmente, você deseja um índice estável, amplamente disponível para verificação e simples de entender. Como a maioria dos novos ARMs começa com uma taxa "promocional" para ajudá-lo a se qualificar, certifique-se de entender seu índice para evitar o "adesivo choque" após o primeiro ajuste.

Como um índice funciona

Em cada período de ajuste - 6 meses, um ano, dois anos - especificado em sua hipoteca, seu credor recalcula sua taxa de juros com base em seu índice e sua margem. Sua margem, também especificada na sua nota de hipoteca, é a porcentagem adicionada ao seu valor de índice para determinar sua taxa de juros para o período seguinte. Por exemplo, se o índice for igual a três por cento de 45 a 60 dias antes da data de ajuste e sua margem for quatro por cento, sua nova taxa de juros será de sete por cento.

Tipos de índice

Um índice deve ser razoável e bem divulgado taxa percentual independente de terceiros. Por exemplo, um índice popular é o LIBOR (London Interbank Offered Rate). Publicado diariamente, esta taxa tende a ser estável e fora do controle do credor hipotecário. Outras taxas de índices populares são a taxa do 11º Distrito de Custos (COFI), a taxa do Tesouro dos EUA (T-Bill) e a taxa do Tesouro de Maturidade Constante (CMT). Juntamente com a LIBOR, esses índices representam cerca de 80% de todos os ARMs atualmente.

Índice versus margem

Embora seu índice de hipoteca seja importante, sua margem deve gerar igual atenção. Enquanto um índice é uma taxa independente, sua margem é criada pelo credor hipotecário. Margens de dois, três e quatro por cento são comuns. No entanto, se você tiver pontuações de crédito marginais, poderá receber margens de cinco, seis ou sete por cento, o que resultará em uma taxa de juros indesejada, independentemente da sua taxa de índice. Lute pela menor margem que você pode obter.

O "Melhor" Índice?

Como a economia americana normalmente influencia as taxas de juros européias, também, qualquer uma das opções de índice comuns mencionadas é geralmente razoável e razoavelmente estável. No entanto, outros índices historicamente causaram alguns problemas. Por exemplo, se a sua hipoteca tiver "Banco Prime Rate" como um índice, esteja ciente de que essa taxa pode subir rapidamente nos períodos inflacionários. No entanto, mesmo os índices mais comuns e estáveis ​​podem - e irão - subir e descer em relação à força ou fraqueza geral da economia dos EUA.