O Que São Contribuições De Nível Um Sobre Seus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Os trabalhadores da estrada de ferro têm seu próprio programa de seguro de aposentadoria.

Os trabalhadores da ferrovia não participam do mesmo plano de seguro de aposentadoria do governo que outros cidadãos. Em vez disso, eles e seus empregadores pagam impostos sobre salários ganhos em troca de benefícios futuros em um programa separado semelhante ao da Previdência Social. Essa plataforma consiste em duas partes: uma que funciona como a Segurança Social e outra que funciona como uma pensão privada. Benefícios de Nível 1, como são chamados, representam o equivalente à assistência da Previdência Social e são calculados usando uma fórmula semelhante.

Diferente mas Similar

Definido no mesmo nível da Lei de Contribuição Federal de Seguro (FICA) e impostos do Medicare, As contribuições de Nível 1 cobrem três áreas separadas: Seguro de Velhice e Sobrevivência (OASI), Seguro de Incapacidade (DI) e Seguro de Saúde (HI). Esses impostos são calculados com base nos ganhos dos empregados até uma base salarial máxima semelhante à base salarial da Previdência Social daquele ano. Empregadores e empregados dividem o imposto igualmente. Então, se você ver as deduções de Nível 1 em seu holerite, pense no FICA e no Medicare.

Segundo Nível

Além de suas contribuições Nível 1, que financiam benefícios semelhantes aos do Seguro Social, os trabalhadores ferroviários pagam contribuições de Nível 2 que fornecem uma contribuição. benefício semelhante a uma pensão privada. A base é menor que a dos pagamentos de Nível 1 e o empregador é responsável por uma parcela maior. Por exemplo, em 2013, a base de Nível 1 é o primeiro $ 113.700 de ganhos, enquanto a base de Nível 2 é apenas o primeiro $ 84.300.

Mais Contribuições

Embora estejam agrupados como parte das contribuições do Nível 1, o HI contribuição - também chamada Medicare - é definida em uma taxa separada e não tem um lucro tributável máximo. Assim, ao contrário de outros impostos sobre folha de pagamento de trabalhadores ferroviários, que são calculados apenas com base nos ganhos até a base salarial, a parcela do Medicare se aplica aos ganhos totais do empregado. Isso significa que um trabalhador que ganhou US $ 140.000 em 2013 deve contribuições Tier 1 em US $ 113.700, contribuições Tier 2 em US $ 84.300 e contribuição Medicare em US $ 140.000.

Onde o dinheiro sobe

Enquanto o Internal Revenue Service coleta todos os pagamentos por benefícios de aposentadoria ferroviários , administrar o programa é de responsabilidade do Conselho de Retirada das Ferrovias. Todos os impostos contribuem para o financiamento de uma anuidade que proporciona tanto benefícios previdenciários como a previdência social, bem como renda previdenciária para funcionários da ferrovia. Para se qualificar para benefícios de aposentadoria de ferrovias, você deve ter trabalhado 10 anos no total ou pelo menos cinco anos desde 1995. Seu benefício é reduzido se você se demitir antes de atingir a idade de aposentadoria.