Casa De Férias Vs. Propriedade De Investimento

Autor: | Ultima Atualização:

Casas de férias também podem ser propriedades de investimento.

Se você tem uma casa em um destino de férias, ela não precisa ser uma casa de férias. Dependendo de como você o usa, o Internal Revenue Service pode permitir que você o classifique como uma propriedade de investimento. A posse de propriedades de investimento acarreta benefícios fiscais significativos, especialmente se você não puder tirar vantagem das baixas que o IRS permite em residências secundárias.

Atividade mínima de locação

Se você aluga sua casa por menos de 15 anos dias por ano ou não alugá-lo em tudo, o IRS geralmente não olha para ele como uma propriedade de investimento. Considera o seu uso de aluguel da propriedade tão mínimo que não exige que você relate o aluguel como receita ou pague impostos sobre ele. Devido ao seu uso limitado de aluguel, você precisará tratá-lo como uma residência pessoal

Atividade de locação significativa

Se você aluga a casa por 15 dias ou mais por ano, a Receita Federal considera isso como uma propriedade de investimento . A maneira exata que o IRS trata depende de quanto você o usa. Se você nunca usa para si mesmo ou para o benefício de sua família imediata, é tratado como um investimento puro. Se você usá-lo por menos de 15 dias por ano e menos de 10 por cento do número total de dias disponíveis para locação, terá que alocar seus custos entre aluguel e uso pessoal, mas ainda é uma propriedade alugada. Usá-lo para mais do que esses limites ainda permite tratá-lo como uma propriedade de aluguel, mas, além de ter que alocar o seu uso, você perde a capacidade de amortizar as perdas contra outras receitas.

Alocando o Uso

Quando você use uma propriedade para investimento e uso pessoal, o IRS exige que você a divida entre os dois usos, quase como se fossem duas propriedades. Por exemplo, se você tem uma casa alugada disponível para alugar 100 dias por ano e gasta 15 desses dias na casa, a casa seria considerada 15% de residência pessoal e 85% de propriedade de investimento. Se você passar algum tempo na casa quando não estiver disponível para alugar, adicione-o ao número total de dias. Portanto, se você permanecesse 15 dias antes dos 100 dias de atividade de aluguel, dividiria o 15 em 115 dias para obter 13% de uso de aluguel e 87% de uso de investimento. Você usaria essas proporções para alocar as despesas da casa.

Impostos da casa de férias

A Receita Federal permite que você saldar os juros hipotecários da sua segunda casa, desde que a dívida hipotecária combinada em suas duas casas não exceda US $ 1,1 milhão . Se você pagar US $ 19.000 em juros por ano em sua casa de férias e for usado para uso pessoal 15% do tempo, você reivindicará uma baixa de US $ 2.850 em seu Programa A. Você também pode amortizar a proporção de uso pessoal de sua conta. impostos de propriedade, assim você também reivindicaria $ 675 de uma conta de imposto de propriedade de $ 4.500 como uma dedução

Impostos de Propriedade de Investimento

Com uma propriedade de investimento, o IRS lhe permite amortizar todas as despesas que você possui, incluindo juros hipotecários, impostos sobre a propriedade, reparos e utilidades. O IRS ainda permite depreciar a propriedade e escrever uma parte do seu valor a cada ano. Para determinar quantas das suas despesas você pode reivindicar, veja sua porcentagem de uso do investimento. Se a casa é usada como um investimento 85% do tempo, você pode subtrair 85% de todas as suas despesas da renda alugada na Tabela E.

Perdas de Propriedade de Investimento

Se a sua propriedade de investimento em casa de férias perder dinheiro, você pode ser capaz de subtrair essas perdas do seu rendimento tributável regular. Para se qualificar, você deve usar a casa 10 por cento ou menos do número de dias que é alugado e não mais que 14 dias no total. Se você alugar a casa por 90 dias por ano, por exemplo, seu uso será limitado em nove dias, mas se você alugá-lo por 170 dias, seu uso permitido aumentará para 14 dias. Se você atender a esse teste, e sua renda bruta ajustada for de US $ 100.000 ou menos, você pode amortizar até US $ 25.000 em perdas em relação à sua outra renda. Se a sua AGI exceder US $ 100.000, sua baixa é reduzida em US $ 1 para cada US $ 2 de renda extra até que termine com um IDA de $ 150.000.