Exercícios Para Perda De Peso Na Perna Superior

Autor: | Ultima Atualização:

Grandes pernas superiores vêm do exercício e da dieta.

Junto com o abdômen plano, muitas mulheres desejam pernas fortes e sensuais. Infelizmente, a parte superior da perna é uma área problemática comum para o excesso de gordura. Os exercícios para as pernas superiores podem tonificar e fortalecer, mas não farão muito pela perda de peso. Se você quer ficar bem em jeans skinny ou calções, você tem que fazer exercícios cardiovasculares junto com exercícios para as pernas.

Mito da Redução de Pontos

O senso comum sugere que, para perder peso em uma área específica, você precisa exercitar essa área. Aqui está a realidade, no entanto, do Conselho Americano sobre Exercício: a redução no local simplesmente não funciona. A boa notícia é que seu corpo é mais eficiente do que isso. Ao fazer exercícios de queima de gordura, independentemente da área que você está alvejando, você vai perder peso - contanto que você não esteja cancelando os resultados com sua dieta.

Exercício cardiovascular

A melhor maneira de queimar gordura e perder peso é através do exercício cardiovascular. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças sugerem 150 para 300 minutos por semana de exercícios aeróbicos. Qualquer exercício que faça seu coração bombear queimará gordura, mas correr, caminhar, andar de bicicleta e pliometria também tonificarão e fortalecerão as coxas. Eles são divertidos também.

Construa Músculo, Queime Gordura

Os exercícios para as pernas superiores, por si só, não eliminam a coxa, mas podem construir músculos que aumentam a queima de gordura. Mais músculo da perna não apenas reduz a gordura nas pernas, mas também em todo o corpo. Para um corpo todo tonificado, você vai querer fazer musculação que atinja outras áreas do corpo além das pernas, como o abdômen, costas e braços.

Agachamento

O Conselho Americano de Exercício diz que os agachamentos são topos para tonificar as pernas e os glúteos. Faça o agachamento básico de pé com as pernas na largura dos ombros, em seguida, dobre os joelhos e empurre os quadris para trás, como se estivesse sentado. Endireite as pernas e os quadris para retornar à posição inicial. Faça pelo menos dois conjuntos de 12 para 15 agachamentos duas vezes por semana. Conforme você fica mais forte, segure halteres em cada mão para aumentar a resistência.

Adução e Abdução do Quadril

Se você é como muitas mulheres, as coxas internas e externas são sua área mais problemática. Você pode se livrar da coxa interna esfregando, fazendo a adução do quadril deitado de lado. Deite-se de lado com os quadris empilhados, mas a perna de baixo ligeiramente para frente da perna de cima. Usando o músculo interno da coxa, levante a perna para cima e para baixo em dois conjuntos de 12 para 15 repetições. Vire para repetir no outro lado. Alveje a área do alforje da parte externa da coxa através da abdução lateral do quadril. Deite-se de lado com os quadris e as pernas empilhados. Levante a perna de cima para cima e para baixo, sem deixar seus quadris tombarem para trás. Faça dois conjuntos de 12 para 15 repetições e, em seguida, vire para repetir no outro lado.