Carreiras Policiais Disfarçadas

Autor: | Ultima Atualização:

Mais mulheres estão se tornando policiais disfarçados

Se você baseia sua ideia de um policial disfarçado no que vê em programas de TV, provavelmente acha que todos têm cabelos soltos , lindos olhos e belos corpos, e pode derrubar criminosos enquanto usa salto alto. A vida real é muito diferente. O caminho para o trabalho secreto pode ser longo, difícil e altamente seletivo. O perigo envolvido no trabalho se aplica tanto a mulheres quanto a homens. Na verdade, existe um treinamento especial feito sob medida para oficiais femininas disfarçadas para ajudá-las a ter sucesso. A captura de criminosos exige uma combinação de inteligência, força e bravura - ferro enrolador não é necessário

Municípios

As divisões policiais locais usam policiais disfarçados em vício, narcóticos, homicídios e investigações especiais. As qualificações variam de acordo com o distrito, embora a maioria prefira um diploma de bacharel em justiça criminal. Você também deve fazer um teste de polígrafo. Perguntas sobre o teste podem incluir se você foi demitido de um emprego ou se você cometeu algum crime. Muitos distritos exigem dois a três anos de experiência como policial, embora, por vezes, policiais menos experientes sejam usados ​​porque têm menor probabilidade de serem identificados por suspeitos. No trabalho secreto, a ideia é retratar alguém como uma forma de infiltrar um grupo suspeito de atividade criminosa. Por exemplo, você pode se passar por um comprador de drogas para ajudar a derrubar uma organização que vende drogas ilegais.

Serviço de investigação criminal da Marinha

O NCIS, que investiga crimes envolvendo militares, tem uma história rica em trabalho secreto. Os oficiais disfarçados da NCIS podem estar envolvidos na investigação do contrabando de drogas, tráfico de armas e terrorismo. Em um caso, o NCIS fez parceria com outras agências secretas para desbaratar uma operação de roubo de drogas, armas e carros, resultando na recuperação de US $ 700.000 em carros roubados e na prisão de fuzileiros e marinheiros. Para se qualificar para o NCIS, você deve ter um diploma de bacharel e uma autorização de segurança super secreta. Experiência militar também é desejável. Outros ramos militares também têm unidades secretas, incluindo o Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea e o Comando de Investigação Criminal do Exército. Se estiver interessado, entre em contato com o escritório da polícia militar na base mais próxima.

Empregos secretos federais

O governo federal oferece trabalho secreto por meio de agências policiais de elite, como a DEA, o FBI e a CIA. Se contratado, você trabalhará disfarçado para investigar crimes cibernéticos, tráfico de drogas, sequestros e extorsão, só para citar alguns. Cada agência realiza verificações de antecedentes intensivas e conduz polígrafos. Algumas agências também têm limites de idade. Por exemplo, para ser um agente especial do FBI, você deve ter pelo menos 23 anos para se inscrever e não pode ter completado 37 anos após a sua nomeação. Um diploma de bacharel é geralmente necessário, mas um mestrado é o preferido. A CIA talvez tenha o processo de inscrição mais demorado. Essa agência verifica seus contatos estrangeiros e sua capacidade de ser coagido por suas afiliações. Você pode perguntar on-line no site de cada agência

Fêmeas Cobertas

A noção popular de trabalho secreto para mulheres geralmente envolve saias curtas, saltos altos e uma esquina. Este estereótipo de policiais disfarçados do sexo feminino apenas posando como prostitutas não é preciso, no entanto. Como seus colegas homens, policiais disfarçados se infiltram em tudo, desde gangues de motociclistas até policiais. Embora os homens ainda sejam em número maior do que as mulheres no número de policiais disfarçados, as mulheres conseguiram grandes avanços nos últimos anos e têm inúmeras oportunidades disfarçadas com organizações locais, estaduais e federais.

Considerações

Tornar-se detetive não garante automaticamente você trabalha disfarçado. Muitos detetives carregam abertamente um distintivo e uma arma e se identificam com o mundo. Um policial disfarçado ou detetive esconde seu escudo e arma e deve agir como se detestasse a lei. Esta é uma das partes mais desafiadoras do trabalho, porque a maioria dos criminosos está sempre à procura da lei, e os criminosos experientes podem facilmente identificar um policial disfarçado disfarçado. Por exemplo, o peso de um viciado em drogas geralmente flutua, então as roupas dela nunca se encaixam corretamente. Se você quiser posar como usuário de drogas em uma operação secreta, deve procurar a peça. Você não pode efetivamente infiltrar um anel de drogas se usar jeans perfeitamente ajustados. Além disso, os criminosos geralmente sabem quando você bagunçou o seu cabelo deliberadamente para fazê-lo parecer fibroso e oleoso. Você tem que tomar muito cuidado para procurar o papel.