Eua. Obrigações Do Tesouro Vs. Cds

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode comprar títulos do Tesouro das séries EE e I por meio de bancos.

EUA. títulos do tesouro e certificados de depósito são dois tipos de investimentos de baixo risco que podem fornecer um fluxo constante de juros para impulsionar seu cofrinho. CDs e títulos do Tesouro são títulos de dívida ou empréstimos. Você empresta seu dinheiro ao emissor por um período de tempo e, em contrapartida, recebe pagamentos regulares de juros. Apesar das semelhanças entre esses investimentos, há também algumas diferenças entre CDs e títulos.

Termo

Bancos e cooperativas de crédito vendem CDs com prazos que variam de alguns dias a vários anos. Quando as taxas de juros caem, os bancos reduzem as taxas pagas em CDs recém-emitidos. Por essa razão, os bancos geralmente não vendem CDs com prazos muito superiores a cinco anos, porque os bancos não querem ficar de fora para pagar taxas acima da média nos próximos anos, caso as taxas de juros caiam repentinamente. Em contraste, o Tesouro dos EUA emite títulos com uma duração de 30 anos. Ao contrário dos CDs, muitos títulos do Tesouro têm taxas variáveis, então o governo não está fazendo promessas sobre quanto dinheiro você vai ganhar.

Juros

Os tomadores com bom crédito podem ter acesso a empréstimos mais facilmente do que mutuários com crédito ruim. No mundo dos investimentos, o governo dos EUA é visto como o mutuário mais digno de crédito porque controla a nação e pode aumentar impostos ou cortar programas se ficar sem dinheiro. Os detentores de títulos são credores do governo, e isso significa que as taxas pagas em títulos do Tesouro são menores do que as taxas de outros investimentos, como CDs. Dentro da área bancária, os bancos financeiramente fortes pagam taxas mais baixas pelos CDs do que os bancos que estão com dificuldades. Geralmente, as cooperativas de crédito pagam taxas melhores do que os bancos, porque essas instituições são entidades sem fins lucrativos e as economias de impostos são repassadas aos clientes de CD na forma de taxas mais altas.

Risco

Ao longo do tempo, baixa Investimentos de renda muitas vezes não conseguem acompanhar a inflação. Isso significa que você perde o poder de compra, porque os preços dos produtos estão subindo mais rapidamente do que o valor do seu investimento. Os investidores se referem a esse perigo como risco de inflação, e é mais um problema com títulos do Tesouro de baixo rendimento e baixo risco do que os de maior rendimento. No outro lado da equação, enquanto os CDs em bancos e cooperativas de crédito são segurados pelo governo federal, a cobertura de seguro é de apenas US $ 250.000 por titular da conta. Se o seu banco for à falência e você tiver mais de US $ 250.000, você perderá parte do seu dinheiro. Os títulos do Tesouro não são segurados, mas esses instrumentos são emitidos pelo mesmo governo federal no qual você confia para proteger parcialmente seus CDs.

Liquidez

Alguns títulos do Tesouro são comercializáveis, o que significa que você pode vender esses títulos. corretores de investimento antes do final do prazo do título. Outros títulos, como os títulos de poupança EE e I que você pode comprar através dos bancos, não são negociáveis. Você não pode vender títulos de EE e I, mas pode resgatar títulos de sua propriedade há pelo menos um ano. Se você descontar títulos dentro de cinco anos a contar da data da compra, perderá três meses de juros. A maioria dos bancos e cooperativas de crédito avalia penalidades sobre resgates prematuros de CDs. As penalidades variam, mas podem esgotar tanto seu interesse quanto seu principal.