Deduções Fiscais Para Investir Em Imóveis No Canadá

Autor: | Ultima Atualização:

Os bens imobiliários proporcionam aos investidores certas vantagens quando se trata de apresentar uma declaração fiscal.

Baixos impostos sobre o rendimento das empresas, um sistema bancário estável e favorável às empresas leis, uma administração fiscalmente prudente e crescimento econômico consistente são apenas algumas das vantagens que, segundo o governo do Canadá, fizeram do Canadá um destino atraente para os investidores. O setor imobiliário é uma opção particularmente popular porque o Canadá não exige que os compradores de imóveis sejam cidadãos ou mesmo residam no Canadá e forneçam incentivos fiscais aos investidores. Não só isso, os investidores também podem reivindicar deduções fiscais em suas propriedades estrangeiras ao arquivar seu retorno de imposto nos Estados Unidos.

Mortgage Interest

Uma das razões pelas quais a dedução de juros de hipoteca é tão popular nos Estados Unidos é quão flexível é. Desde que você tenha um interesse de propriedade em uma propriedade e apareça na hipoteca, você pode reivindicar uma dedução para os juros que você paga em sua casa principal e uma segunda casa, estejam eles localizados em Tallahassee, Toronto ou Timbuktu. Mesmo se você já está reivindicando o interesse em duas hipotecas residenciais, você ainda pode deduzir os juros hipotecários sobre propriedades estrangeiras como despesas comerciais, desde que você os comprou para fins comerciais.

Dedução de juros no Canadá

Se você Se você está investindo em propriedades no Canadá, também precisará apresentar uma declaração de imposto de renda junto à Canadian Revenue Agency. O Canadá não possui uma dedução de juros de hipoteca imobiliária. No entanto, como regra geral, qualquer juro que você paga em dinheiro emprestado para investir em imóveis é dedutível de impostos, desde que você use a propriedade para gerar renda. Por exemplo, qualquer interesse que você paga por um empréstimo usado para investir em imóveis com o objetivo de gerar aluguéis, dividendos, juros ou royalties é dedutível. No entanto, se o único lucro que você pode razoavelmente esperar receber da propriedade vem de ganhos de capital ao vendê-lo, os juros não são dedutíveis

Taxas e Despesas

Tanto o IRS quanto a Agência Canadense de Rendimentos permitem que investidores em reais para deduzir algumas de suas taxas e despesas. Por exemplo, as taxas de administração para a compra ou venda de imóveis são dedutíveis nos impostos. O custo de avaliações de propriedade, avaliações e outros serviços de consultoria também são dedutíveis de impostos. Você pode até reivindicar o custo de pagar alguém para preencher e arquivar seu retorno de imposto, contanto que você esteja recebendo renda da propriedade e pagando por serviços de contabilidade é uma parte regular da gestão do seu negócio.

Créditos de imposto de investimento

O Canadá oferece créditos tributários para pessoas físicas que investem em imóveis usados ​​para indústrias e atividades específicas. Essas atividades incluem agricultura, exploração madeireira, pesca e manufatura. Para reivindicar esses créditos, você deve preencher e arquivar um Formulário T2038 (IND) com a Canadian Revenue Agency antes de 12 meses a partir da data em que sua declaração de imposto foi devida. Se seus créditos fiscais excederem sua renda, você poderá usar os créditos para reduzir seu passivo fiscal em anos futuros.

Crédito de imposto estrangeiro

O IRS permite que os contribuintes deduzam os impostos pagos a outro país em uma fonte de renda estrangeira. como um investimento imobiliário. Este crédito fiscal estrangeiro é projetado para minimizar a carga tributária dupla quando os Estados Unidos e outro país, como o Canadá, querem taxá-lo sobre a mesma receita. Para se qualificar para este crédito, o imposto pago deve ser uma obrigação legal e oficial de imposto de renda e você deve ser a pessoa tributada, o que significa que você não pode reivindicar impostos pagos por um parente ou parceiro de negócios.