Dedução Fiscal Para Habitação Temporária Fora Do Estado

Autor: | Ultima Atualização:

As despesas com alojamento fora do estado para tarefas de trabalho temporário podem ser despesas dedutíveis na sua próxima declaração fiscal.

O Internal Revenue Service permite-lhe deduzir despesas de alojamento para hospedar sua empresa não o reembolsa para, enquanto em atribuições de trabalho fora do estado. Uma tarefa temporária deve durar menos de um ano ou sua tarefa é considerada um projeto não dedutível e indefinido. Você pode se qualificar para reivindicar moradia e despesas de viagem relacionadas se seu empregador, ou um contrato de seu próprio trabalho autônomo, o tirar da área geral de sua casa por mais de um dia de trabalho.

Hospedagem

Você pode deduzir razoável custos para aluguel ou despesas do hotel durante seu tempo longe de casa. Para ser razoável, a taxa para suas despesas de alojamento deve ser normal para a área em que você está e suas acomodações não podem ser consideradas luxuosas. Se você é casado e pede ao seu cônjuge para se juntar a você durante o trabalho, você só pode incluir as despesas alocadas a si mesmo. Por exemplo, se você aluga um hotel e paga uma única taxa de ocupação quando seu cônjuge não está presente, você só pode deduzir o valor de ocupação individual quando seu cônjuge se une a você, mesmo que você deva pagar uma taxa de ocupação dupla durante a visita do seu cônjuge.

Transporte

Custos de transporte enquanto você estiver ausente incluem passagem aérea para você e para o serviço, despesas com aluguel de carros e custos de táxi ou transporte público. Se você alugar um carro, você pode optar por deduzir suas despesas reais para o veículo ou usar a taxa de milhagem padrão do IRS. As despesas reais incluem o custo para alugar o veículo, seguro de aluguel e gás. A dedução de quilometragem padrão é igual ao número de milhas comerciais que você dirige, multiplicado pela taxa de milhagem do IRS. Em junho de 2012, a taxa de milhagem do IRS é de 50 centavos, mas essa taxa muda a cada ano, portanto, verifique o site do IRS para obter detalhes. Você terá que alocar suas despesas de transporte para o seu uso relacionado ao trabalho. Por exemplo, se você usar o carro por motivos pessoais enquanto estiver fora, terá que determinar a porcentagem de tempo que você usa o carro para o negócio e aplicar a porcentagem a todas as suas despesas com o veículo.

Refeições e incidentes

Durante sua tarefa fora de casa, você pode deduzir as refeições e os custos incidentais relacionados ao seu trabalho. As despesas acessórias incluem dicas para os atendentes do hotel, transportadores de bagagem, lúpulo e governanta. Você pode optar por deduzir os custos reais dessas despesas, mas, se solicitar os custos reais, só poderá deduzir 50% de suas refeições. Como alternativa, o IRS pode permitir que você reivindique uma quantia diária para despesas ocasionais. Se você usar a taxa diária, você não precisa contabilizar despesas nessa categoria ou reduzir a dedução de refeições. Refeições e tarifas acessórias são encontradas na publicação 1542 do IRS. As diárias variam dependendo de onde a sua designação temporária está localizada

Solicitação de despesas

Se você receber um W-2 do seu empregador, reivindique o fora-de-estado temporário habitação e despesas de viagem no Formulário 2106 e anexá-lo ao Anexo A com o seu depósito 1040. Você só pode reivindicar as despesas que você pagou que não foram reembolsadas pelo seu empregador. Sua dedução também está sujeita a uma limitação de renda bruta ajustada de 2%. Se você for autônomo, solicite suas despesas de viagem no Anexo C e anexe-o à sua declaração de imposto de renda. Você não pode deduzir despesas que são reembolsadas pelo seu cliente ou cliente em potencial.