Alongamentos Para Os Quadris Doloridos De Dormir Ao Seu Lado

Autor: | Ultima Atualização:

Alivie seus quadris doloridos com alguns alongamentos simples pela manhã.

Se você preferir aconchegar em uma posição deitada, suas costas e costas pescoço provavelmente vai agradecer. Ao manter sua coluna alongada e seu pescoço em posição neutra, essa postura adormecida previne dores e dores. Mas enquanto as regiões superiores podem estar alinhadas, sua área inferior pode começar a reclamar. Dormir de lado pressiona seus quadris, o que pode deixá-los doloridos e doloridos no dia seguinte. Alguns alongamentos simples podem ajudá-lo a aliviar as dores antes de pular da cama.

Flexão do Quadril

Mantenha os quadris um pouco alongados antes mesmo de sair da cama pela manhã. Enquanto deitado de costas, estenda as pernas e descanse os braços ao seu lado. Dobre o joelho esquerdo e aproxime-o o mais possível do peito - isso é flexão do quadril. Segure por dois segundos e depois endireite a perna. Repita 10 vezes e depois troque de pernas.

Rotação do quadril

Fique de pé após os exercícios de flexão do quadril. Com a perna direita ainda estendida, dobre a perna esquerda e posicione o pé esquerdo contra a cama. Deixe o joelho cair para a esquerda com o controle - essa rotação externa abre o quadril interno. Não se preocupe se o seu joelho não cair tão longe. Depois de algumas semanas de alongamento diário, você pode se surpreender ao ver o quão flexíveis esses quadris estreitos se tornam.

Hip Extension

Agora vá até o final da sua cama até que seus pães estejam descansando na borda e as pernas estão penduradas na borda. Traga a perna direita para o peito novamente - mas, desta vez, deixe a perna esquerda cair ainda mais em direção ao chão. Este alongamento de extensão de quadril suave abre a frente de seus quadris - onde os músculos tendem a apertar e contrair na pélvis.

Happy Baby

A pose de ioga Happy Baby não apenas alonga os quadris anteriores, mas também massagens suavemente parte inferior das costas e quadris posteriores. Deite de costas em um colchonete almofadado. Dobre os joelhos e aproxime-os da barriga, agarrando-se aos pés. Se você não consegue imaginar a pose, apenas dê uma espiada em um bebê que encontra os dedos dos pés pela primeira vez. Se você não consegue alcançar seus pés, coloque um cinto ou lenço sobre suas solas e segure-o. Deixe seus joelhos se abrirem até ficarem um pouco mais largos que o seu tronco. Posicione os tornozelos diretamente sobre os joelhos e flexione os pés. Balance suavemente para a frente e para trás, massageando a parte inferior das costas e os quadris posteriores. Melhore o alongamento, empurrando os pés em suas mãos, enquanto suas mãos empurram para baixo para resistir ao movimento.