
Esticando a tensão de liberação para ajudá-lo a se mover melhor.
Alongamento do bíceps e quadríceps pode diminuir as dores e dores irritantes que você recebe após um treino intenso. Investir cinco para 10 minutos de alongamento após o treino para relaxar seu corpo e mente. Maximize o alongamento e o relaxamento respirando fundo na barriga, pois segurar a respiração pode deixar os músculos mais firmes.
Braços
O enrolamento excessivo do braço pode fazer com que os cotovelos fiquem presos em uma posição constantemente dobrada. Alongar o bíceps não apenas aumenta a extensão do cotovelo, mas também estica os nervos que se estendem do ombro até os dedos e as mãos. Um alongamento fácil que você pode fazer em qualquer lugar é colocar a palma da mão esquerda contra a parede com os dedos apontando para baixo e ficar de pé com os pés afastados. Incline a cabeça para a direita e pressione o ombro esquerdo, alongando os bíceps e a lateral do pescoço. Outro alongamento do bíceps é colocar as duas mãos contra a parede com os dedos apontando para baixo. Empurre a parede com os cotovelos retos. Mantenha cada trecho para 20 para 30 segundos.
Quad Stretches
O alongamento do quadríceps em pé tem como alvo os músculos da coxa, diminuindo os espasmos musculares que você obtém após um longo período ou fazendo agachamentos. Alongamento de uma posição de pé também funciona o seu núcleo para manter seu corpo alinhamento e equilíbrio. Fique em pé com a mão contra a parede e segure o tornozelo esquerdo com a mão esquerda. Aperte as nádegas enquanto segura este alongamento para 20 para 30 segundos. Mantenha a rótula esquerda para baixo e evite balançar a parte superior do corpo. Outros trechos para seus quadris incluem o alongamento do flexor do quadril ajoelhado, que funciona tanto nos flexores quanto nos quadris.
Seja dinâmico
O alongamento não se limita a manter um alongamento e observar o relógio passar. O alongamento dinâmico está movendo várias partes do corpo para simular ações específicas do esporte ou específicas do movimento, a fisiologia do exercício, diz o Dr. Len Kravitz. Exemplos de exercícios para o seu bíceps e quadríceps incluem balançar os braços para frente e para trás ou de um lado para o outro e fazer pontapés e levantamentos de joelho a partir de uma posição em pé. Isso ajudará você a ter um melhor desempenho no próximo treino. Certifique-se de controlar o movimento e a amplitude de movimento para evitar puxar seus tendões e ligamentos.
Considerações
Não ignore seus vizinhos! Seus bíceps e quadríceps estão conectados aos músculos próximos e todos trabalham juntos para se mover. O alongamento de partes próximas, como ombros, coluna e nádegas, pode influenciar a flexibilidade de seus bíceps e quadríceps, de acordo com o massagista Thomas Myers, autor de "Anatomy Trains". Faça alongamentos que trabalhem várias partes do corpo junto com seus bíceps e quadríceps, como a saudação ao sol ou o guerreiro posa da ioga. Se você tiver dor ou qualquer condição médica, consulte seu médico antes de fazer qualquer alongamento.




