Benefícios Previdenciários Para Crianças Na Faculdade

Autor: | Ultima Atualização:

O benefício da Previdência Social para sobreviventes sem deficiência de trabalhadores falecidos até os 22 anos de idade não existe mais.

A Lei de Seguridade Social de 1935 entregou aposentadoria mensal pagamentos a trabalhadores americanos durante sete décadas. A Segurança Social também pagou benefícios aos sobreviventes de trabalhadores falecidos, incluindo crianças menores. Por um curto período, os pagamentos para os filhos sobreviventes de trabalhadores falecidos foram estendidos aos que ingressaram na faculdade aos 22 anos; no entanto, esse benefício foi eliminado. Atualmente, apenas subsídios da Previdência Social para sobreviventes de trabalhadores falecidos registrados na faculdade permanecem.

Histórico da Previdência Social

A Lei de Previdência Social de 1935 foi promulgada principalmente para dar pagamentos mensais aos trabalhadores com mais de 65 anos de idade. e não está mais funcionando. O programa também foi projetado para compensar parcialmente a redução na renda familiar devido à morte ou incapacidade do principal rendimento de renda. Isso incluiu o pagamento de benefícios para crianças menores dependentes definidas como aquelas que tinham menos de 18 anos e ainda moravam com os pais.

Benefícios para estudantes universitários

Em 1965, os benefícios da Previdência Social foram estendidos para crianças que estavam completas. estudantes com tempo até a idade de 22 anos. A razão para a ampliação do alcance do programa foi a percepção de que as crianças que são estudantes em período integral após os 18 anos freqüentemente permanecem dependentes dos pais para obter apoio financeiro. A idade de 22 anos foi selecionada porque era a idade média para os alunos concluírem uma educação universitária de quatro anos.

Cessação do Benefício na Faculdade

No seu auge, quase 900.000 estudantes em idade universitária receberam benefícios da Previdência Social em 1977. o pico de pagamento foi de quase US $ 2,4 bilhões em 1981. Em 1981, foi promulgada uma lei para eliminar progressivamente os pagamentos da Previdência Social aos trabalhadores em idade universitária até 1985. O programa chegou ao fim em abril de 1985.

Benefício continuado por pessoas com deficiência

Embora o pagamento a sobreviventes de crianças em idade universitária tenha cessado, o pagamento de benefícios da Previdência Social aos portadores de deficiência continua. Se uma criança de 18 anos ou mais tiver uma deficiência que tenha começado antes dos 22 anos, ela poderá se qualificar para benefícios contanto que não esteja fazendo "trabalho substancial". O beneficiário deve preencher a definição de incapacidade da Previdência Social para um adulto e ter um dos pais falecido ou recebendo benefícios.