Sinais De Um Bezerro Estirado De Correr

Autor: | Ultima Atualização:

Um aquecimento adequado pode ajudar a prevenir um músculo esticado da panturrilha.

Se você é um corredor, sabe que as lesões são inevitáveis. Felizmente, na maioria das vezes eles são pequenos e não atrapalham seu programa por muito tempo. Um músculo tenso da panturrilha pode variar de incômodo a sério, mas sempre requer algum tempo de bater na calçada, o que, dependendo da sua perspectiva, pode ser uma coisa boa - qualquer desculpa para se sentar no sofá com um latte. e se recuperar.

Sinais de Tensão da Panturrilha

Um músculo da panturrilha é dolorido, rígido e fraco. Você notará a dor particularmente ao empurrar o pé ou quando estiver na ponta dos pés. Os hematomas podem estar presentes se o rompimento causar vasos sangüíneos quebrados. Você pode até sentir uma sensação de estalo no momento da lesão. As cepas de panturrilha são graduadas de acordo com sua gravidade. Uma cepa grau um é um músculo esticado com pequenas lágrimas nas fibras musculares. Você precisará de cerca de duas a três semanas para se recuperar totalmente de uma cepa de grau um. Uma cepa de grau dois é uma ruptura parcial das fibras musculares na panturrilha; a recuperação pode levar de um a dois meses. A mais severa cepa de panturrilha é a terceira, que é uma ruptura completa das fibras musculares da panturrilha. A recuperação total de uma cepa de grau três pode levar mais de três meses. Um médico pode recomendar uma ressonância magnética para uma cepa de grau três, o que pode ajudar a prever quanto tempo você ficará sem comissão.

Causas

De acordo com o NYU Langone Medical Center, você pode sobrecarregar seu bezerro por meio de uso excessivo ou excessivo, fadiga muscular ou alongamento inadequado. A lesão acontece quando você estica o músculo da panturrilha além da quantidade de tensão que ele pode suportar. Isso tende a acontecer quando o músculo da panturrilha está se alongando e tendo peso simultaneamente - como quando você acelera ou muda abruptamente de direção durante uma corrida.

Tratamento

A cepa muscular é geralmente tratada com o método RICE: repouso, gelo, aplicar compressão e elevar, o que limita o inchaço e promove a cicatrização. Acalme-se para o 48 72 horas após uma lesão na panturrilha. Enrole um pouco de gelo em uma toalha ou pano e aplique a compressa fria para 15 a 20 minutos, quatro vezes por dia durante os primeiros dias. Se a sua perna estiver inchada, envolva uma bandagem de compressão elástica ao redor da parte inferior. Eleve a perna o máximo possível durante as primeiras horas 24 para minimizar o inchaço. Se você tiver inchaço ou dor significativa, entre em contato com seu médico.

Prevenção

A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos recomenda o alongamento diário e uma dieta bem equilibrada para nutrir os músculos e prevenir lesões. Alongue-se antes e depois da corrida para reduzir o estresse nos músculos. Para alongamentos da panturrilha, faça seis repetições de 10 segundos cada. Repita esses alongamentos ao longo do dia para fortalecer ainda mais os músculos da panturrilha e prevenir futuras lesões. Músculos fortes da panturrilha podem suportar melhor o estresse físico.