Pode A Devolução Dos Impostos Afetar Uma Refinancia?

Autor: | Ultima Atualização:

Os impostos atrasados ​​podem afetar uma refinancia?

Não pagar o fisco, seja em nível local ou federal, pode causar problemas se você tentar refinanciar a hipoteca da sua casa. Como outras dívidas incobráveis, os impostos inadimplentes podem afetar seu crédito e sua capacidade de se qualificar para um empréstimo de refinanciamento. Qualquer coisa que dita sua pontuação de crédito pode diminuir suas chances de aprovação de refinanciamento. No mínimo, você pode esperar que o credor vai cobrar uma taxa de juros mais alta.

Ponta

Se você devolver impostos, isso pode afetar seu refinanciamento diminuindo sua chance de refinanciamento e adquirindo taxas de juros mais altas dos credores.

Compreender os impostos sobre a propriedade

Se você ficar para trás em seus impostos de propriedade, o credor pode pagar os impostos para proteger o interesse que tem em sua casa. No entanto, o montante do imposto será adicionado à sua dívida hipotecária, que não vai ficar bem quando você solicitar um empréstimo de refinanciamento. Com toda a probabilidade, você terá que pagar quaisquer impostos atrasados ​​que você deva como condição para ser aprovado para refinanciamento.

Deixe o banco ou empresa de hipoteca saber de antemão que você deve devolver impostos sobre a propriedade. Seu credor pode estar mais disposto a trabalhar com você se você for honesto sobre sua situação desde o início. Embora nem todas as autoridades tributárias forneçam informações para as agências de relatórios de crédito, os credores hipotecários geralmente informam mensalmente as agências de crédito.

Lien Federal

Se você devolver impostos de renda ao Internal Revenue Service, o governo federal tem o direito de colocar um penhor fiscal em sua propriedade. Um penhor de imposto federal dá prioridade ao governo sobre outros credores para pagamento se você vender a propriedade ou entrar em processo de falência.

Colocação da garantia pode ter um efeito negativo em seu relatório de crédito e mantê-lo de qualificação para um empréstimo de refinanciamento. Relatórios de crédito listam registros públicos, como privilégios fiscais. Outra consequência possível é que o empréstimo proveniente do refinanciamento da propriedade poderia realmente ir para o governo federal, em vez de para você.

Obtendo Ajuda com uma Subordinação de Responsabilidade

Nos casos em que a propriedade que você está usando como garantia para garantir um empréstimo de refinanciamento tenha uma garantia de imposto federal contra ela, o governo às vezes está disposto a ajudar. Você pode solicitar uma subordinação penhor para pedir que o penhor do governo tome o segundo lugar para o penhor que o credor iria colocar na propriedade para garantir o empréstimo. Formulário Completo 14134 - Pedido de Certificado de Subordinação de Imposto Federal - para solicitar uma subordinação de penhor. O IRS pode exigir que você use parte do dinheiro do empréstimo para pagar todos ou pelo menos parte dos impostos atrasados ​​que você deve.

Outras opções a serem consideradas

Se você devolver impostos de renda, mas não puder arcar com os custos, poderá conseguir um acordo com o IRS, permitindo que você pague a dívida pendente que deve em parcelas. Normalmente, o IRS está disposto a dar-lhe mais tempo para pagar seus impostos, mas o tempo extra vai custar-lhe. O governo adicionará multas por atraso e juros à sua conta fiscal. Embora isso possa ser uma das poucas opções disponíveis para você, o tempo para entrar em contato com o IRS é antes que o governo federal coloca um penhor de imposto em sua propriedade.

Muitas autoridades fiscais municipais também permitem que os contribuintes organizem um plano de pagamento para recuperar os impostos sobre a propriedade. Um plano de reembolso pode ajudar a qualificá-lo para um empréstimo de refinanciamento de casa, mostrando que você está trazendo seus débitos atuais e fazendo seus pagamentos em dia.