Tamanho Da Porca Para Nozes E Sementes

Autor: | Ultima Atualização:

Uma onça é o tamanho padrão para porcas e sementes.

Nozes e sementes comestíveis são as sementes densas em nutrientes das árvores ou plantas que são biologicamente destinado a propagar. Além de serem excelentes fontes de proteína vegetal de qualidade e ácidos graxos monoinsaturados saudáveis ​​para o coração, nozes e sementes fornecem uma grande variedade de vitaminas, minerais e fitonutrientes. Porque eles são projetados para nutrir novas árvores ou plantas, nozes e sementes também são embalados com calorias - uma porção média de 1 onça de nozes ou sementes fornece cerca de 175 calorias.

Tamanho da dose padrão

Uma onça é o tamanho padrão para uma única porção de nozes ou sementes. Como a maioria das pessoas não usa balanças de cozinha para medir porções exatas, nozes e sementes embaladas às vezes contêm rótulos que indicam o tamanho da porção em termos de uma quantidade específica de grãos. Uma porção de 1 onça de amêndoas, por exemplo, é geralmente cerca de 23 nozes. Mais frequentemente, no entanto, a porção padrão de 1 onça é transportada em termos tradicionais de volume - para a maioria das nozes e sementes, uma porção de 1 onça é aproximadamente 1/4 xícara.

Selecione Comparação

Uma onça de amêndoas tem cerca de 163 calorias, 6 gramas de proteína, 14 gramas de gordura e 3,5 gramas de fibra, de acordo com dados do Departamento de Agricultura dos EUA. Uma onça de pistaches crus, ou cerca de 49 nozes, é nutricionalmente comparável a uma porção de amêndoas. São necessárias 14 porcas para fazer uma porção de 1 onça de nozes, que tem cerca de 185 calorias, 4,3 gramas de proteína, 18,5 gramas de gordura e 2 gramas de fibra. O teor calórico, de proteína, gordura e fibras da castanha-do-pará é muito semelhante ao das nozes inglesas, mas é preciso apenas seis castanhas-do-pará para fazer uma onça. Uma onça de sementes de girassol, ou pouco mais de 1/4 xícara, tem 165 calorias, 5,5 gramas de proteína 14 gramas de gordura e 3 gramas de fibra, de acordo com o USDA. Uma onça de sementes de abóbora - também um pouco mais de 1/4 de xícara - é ligeiramente mais baixa em fibras e significativamente maior em proteína.

Ingestão recomendada

Comer uma pequena quantidade de nozes ou sementes a cada dia como parte de Acredita-se que uma dieta saudável promova a saúde cardiovascular. Por causa de sua gordura insaturada e fibra solúvel, nozes e sementes podem ajudar a reduzir os altos níveis de colesterol LDL prejudicial. A maioria das nozes e sementes é rica em vitamina E, um antioxidante que inibe o acúmulo de placas nas artérias, reduzindo o risco de doença arterial coronariana ou ataque cardíaco. Muitas nozes e sementes, incluindo nozes e semente de linhaça, também são ricas em ácidos graxos ômega-3. Os ômega-3 são essenciais para a saúde do cérebro e podem ajudar na proteção contra coágulos sanguíneos. Para o benefício máximo, a Food and Drug Administration dos EUA recomenda o consumo de um punhado de nozes por dia, ou cerca de 1,5 onças.

Considerações

O USDA inclui nozes e sementes como parte do grupo de alimentos protéicos, juntamente com carne, aves de capoeira , peixes, frutos do mar, ovos, leguminosas maduras e produtos de soja. De acordo com as diretrizes do USDA, a maioria dos adultos moderadamente ativos precisa de 5 a 6,5 ​​onças de proteína por dia. Porque nozes e sementes são altamente concentradas em calorias e nutrientes, uma porção de 1 onça de qualquer conta como 2 onças de proteína em direção a sua ingestão diária. A American Heart Association recomenda que a maioria das pessoas mantenha seu consumo total de gordura abaixo de 35% de sua ingestão calórica diária total. Se você receber cerca de 1.600 calorias por dia, você não deve consumir mais de 62 gramas de gordura. Da mesma forma, você não deve ingerir mais de 86 gramas de gordura se consumir 2.200 calorias por dia. Uma porção de 1 xícara de castanha do Brasil, ou um pouco mais de quatro vezes o tamanho padrão de uma onça, contém mais de 88 gramas de gordura.