Chucrute Na Dieta Paleo

Autor: | Ultima Atualização:

Adicione chucrute às suas refeições para ajudar na digestão.

Carne, peixe, nozes, sementes, frutas e legumes são seus alimentos quando seguem a dieta Paleo. Mas mesmo que você seja o chefe de cozinha mais ambicioso e aventureiro do mundo e prepare uma tempestade na cozinha todas as noites, esses alimentos podem ficar um pouco aborrecidos depois de um tempo. Um alimento que você pode adicionar ao seu plano Paleo que não só lhe dá um novo sabor para experimentar, mas também lhe dá um chute de saúde no processo, é chucrute.

Benefícios

Chucrute é repolho em conserva e tem duas grandes vantagens indo para ele. Em primeiro lugar, o repolho é rico em vitaminas A e C e pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol e combater o câncer, de acordo com a conselheira nutricional Tara Green. O processo de decapagem também dá um impulso extra. Fermentar o repolho significa que ele fornece uma série de bactérias amigáveis, que podem melhorar sua digestão e saúde intestinal.

Chucrute e Paleo

O chucrute eo processo de fermentação de alimentos remontam a séculos de evidências históricas que sugerem que civilizações antigas estavam cientes de os benefícios da decapagem e da técnica foram empregados por trabalhadores na Grande Muralha da China e no exército romano, observa Green. Como o chucrute básico é apenas repolho, água e sal, é completamente amigo do Paleo

Idéias da Receita

A maneira mais simples de incorporar o chucrute à sua dieta é adicioná-lo a saladas ou ter uma refeição saudável ao lado da refeição da noite. Experimente cachorros-quentes sem pão estilo Paleo com seu chucrute e alguns cachorros caseiros de boi ou de peru, ou sirva com peixe assado para dar ao peixe um sabor picante. Sebastian Noel da Paleo Diet Lifestyle recomenda a adição de maçãs, bagas de zimbro e sementes de alcaravia

Alternativas

Se chucrute não é sua coisa, há muitas outras maneiras de obter os benefícios de alimentos fermentados. Noel sugere experimentar o kimchi, que usa repolho napa, rabanete, cenoura, cebola, gengibre, alho e pimenta. Nutricionista e Paleo-Advogada Stephanie Greunke recomenda kombucha - um chá fermentado. Alternativamente, beterraba em conserva, nabos e até mesmo couve-flor todos têm os benefícios probióticos do chucrute.