Responsabilidades De Um Lobista

Autor: | Ultima Atualização:

Lobistas muitas vezes têm que ser criativos para conseguir reuniões com funcionários.

A definição e as diretrizes legais para o ato de fazer lobby variam de acordo com o estado. No entanto, os lobistas são ativos em todos os níveis do governo - local, estadual e federal. Um lobista é contratado por uma empresa ou entidade para representar seus interesses, influenciando políticos e órgãos políticos para apoiar ou rejeitar a legislação que impacta o negócio.

Registro

Uma responsabilidade administrativa chave para um lobista é registrar o registro em seu local. ou governo estadual. Os requisitos variam, mas você geralmente inclui seu nome, empregador e outras informações básicas sobre quem você representa em sua função de lobby. Isso garante que os funcionários públicos e representantes do escritório conheçam seus interesses ao entrar em um prédio do governo ou buscar uma reunião com um político ou funcionário.

Lobby Direto

Lobby direto envolve reuniões reais com políticos e funcionários com o propósito de persuadi-los sobre uma questão particular. A capacidade de construir relacionamento com funcionários, organizar reuniões e persuadi-los a agir em nome de sua empresa é uma responsabilidade central de um lobista eficiente. Se a sua empresa se opuser a um novo imposto comercial, por exemplo, sua função seria usar recursos e vender líderes sobre os benefícios para a comunidade de ter menos impostos comerciais.

Lobby indireto

Os lobistas às vezes gastam parte ou muito de seus impostos. tempo em lobby indireto, trabalhando os níveis de base mais para passar sua mensagem. Chamar os cidadãos, colocar anúncios e enviar cartas-mail são ferramentas para o lobby indireto. A ideia é desenvolver interesse em massa por uma causa e pressionar os funcionários. Os lobistas podem incentivar as pessoas afetadas por um problema a ligar e enviar seus representantes. Eles também podem combinar forças com outros lobistas que compartilham os mesmos interesses

Pesquisa e Comunicação

Para ter sucesso como lobista, você precisa conhecer as questões importantes para sua empresa e para a comunidade. Pesquisas diretas e secundárias são necessárias para apoiar suas reivindicações e motivos quando se encontrar com políticos. Você também precisa se comunicar com o seu empregador para entender seus pontos de vista e criar estratégias sobre os principais problemas a serem tratados e os métodos para resolvê-los da melhor maneira.