Treino De Resistência Para As Mulheres

Autor: | Ultima Atualização:

Construa músculos, depois queime gordura durante os treinos de resistência.

As bandas de resistência têm benefícios que os halteres não fazem, além do fato de serem portáteis, fáceis para usar a opção de treino. O tipo de resistência que eles criam constrói mais músculos, ajudando você a obter mais benefícios na mesma quantidade de tempo. Varie a resistência em suas bandas para enfatizar um treino de duas partes para tonificar e modelar seu corpo

Resistance Bands

As bandas de resistência vêm em uma variedade de formas, com a principal característica sendo quantos quilos de resistência eles oferecem. Um conjunto comum de bandas fornece resistência suficiente para equivaler a 50 libras de pesos de levantamento, com algumas bandas subindo para 100 libras ou mais de tensão. As faixas de compras anexadas a uma barra permitem que você crie exercícios semelhantes a um exercício com barra. Ao contrário dos pesos livres, as bandas de resistência criam resistência variável, alterando a tensão no exercício à medida que você movimenta os músculos. Isso cria mais tensão em seus músculos, ou mantém mais resistência contra eles, ao realizar um exercício, proporcionando mais benefícios. Com um haltere, por exemplo, o peso, ou resistência, é o mesmo em toda a repetição, colocando menos resistência contra os músculos em diferentes pontos durante o levantamento e a redução do peso.

Exercícios de construção muscular

Se o seu peso O objetivo é a construção muscular em vez da queima de calorias, use o máximo de tensão possível para realizar exercícios lentamente, usando o esforço muscular ao elevar e abaixar as faixas. Use resistência suficiente para que seus músculos fiquem doloridos ao final de oito a 12 repetições. Se você não puder realizar repetições por mais de 90 segundos nessa tensão, você não está usando o suficiente. Realize três séries de cada exercício durante seus treinos

Exercícios com Cardio

Se seu objetivo é queimar calorias com um exercício que também oferece alguma resistência, envolva as faixas com menos força e crie um treino de circuito. Isso permite que você trabalhe em um ritmo cardíaco alto com resistência, mas lhe dá intervalos freqüentes para que seus músculos não fiquem presos e acabem se machucando tanto que você tenha que parar. Realize um exercício por 30 segundos usando uma tensão nas faixas que faz com que você respire pesadamente e comece a suar. Faça um descanso de 15 ou 30 segundos após o exercício e inicie um exercício diferente. Mova-se da parte superior do corpo para o núcleo e para a parte inferior do corpo, para dar aos músculos um tempo de recuperação ainda maior entre os exercícios. Se você precisar diminuir a tensão em suas bandas durante a segunda metade do seu treino para evitar a fadiga muscular, sinta-se à vontade - você ainda estará recebendo alguma resistência enquanto permanece na sua faixa de freqüência cardíaca alvo.

Treino de Tonificação

Você não consegue identificar a gordura queimada, por isso é importante queimar calorias com cardio enquanto você direciona músculos específicos. Você não pode tonificar os chamados músculos flácidos - isso é gordura que você vê debaixo dos braços, ao redor da barriga e nas coxas. Quando as pessoas se referem a tonificação, elas significam uma diminuição na gordura nessa área e um aumento no tamanho do músculo. Para obter a forma magra e atlética que você deseja, combine exercícios cardiovasculares e musculares durante os treinos com um treino de corpo inteiro. Gaste vários minutos se aquecendo sem as bandas, correndo no lugar, fazendo alguns círculos de braço e fazendo valetes de salto. Realize um treino de fortalecimento muscular por 15 minutos usando mais resistência e repetições lentas, depois termine com 30 minutos ou mais de cardio com menos resistência e repetições mais rápidas. Fazer exercícios de força antes do cardio irá ajudá-lo a queimar mais glicogênio no início do treino e mais gordura durante o exercício aeróbico.

Exercícios

Alveje seus braços com rosca e bíceps, seus tríceps com extensões e propinas e seus ombros com braço lateral levanta e voa. Trabalhe seus bezerros com elevações de calcanhar, suas coxas com exercícios de adução e abdução, seus quadris com agachamento e lunges e seu núcleo com exercícios de chão, como flexões resistidas, V-ups e elevações nas pernas.