Vs Reclinado. Bicicletas Ergométricas Eretas

Autor: | Ultima Atualização:

Este homem demonstra a postura reclinada facilitada por uma bicicleta reclinada

Embora ambas as bicicletas estacionárias eretas e reclinadas forneçam um treino cardiovascular de baixo impacto, essas duas máquinas diferem em seus detalhes. Enquanto as bicicletas verticais imitam a forma de uma bicicleta tradicional, com assentos simples, semelhantes a uma sela, sem costas, as bicicletas reclinadas oferecem apoio para as costas com assentos baixos, semelhantes a cadeiras. Nenhum estilo é naturalmente "melhor" do que o outro - a escolha final entre bicicletas reclinadas e estacionárias se resume a suas próprias necessidades e preferências de exercícios pessoais.

Suporte

Os assentos de apoio das bicicletas reclinam menos a menor pressão parte traseira do que os assentos de bicicletas eretas estacionárias, que é uma diferença fundamental entre as duas máquinas de exercício. Aqueles que sofrem de dor lombar ou problemas de equilíbrio normalmente encontram bicicletas reclinadas mais confortáveis. Da mesma forma, as bicicletas reclinadas exercem menos estresse sobre os joelhos, tornando-as uma opção mais segura para as pessoas com problemas nas articulações. No entanto, aqueles que sofrem de condições como osteoartrite ou estenose espinhal podem realmente preferir a posição inclinada para frente acomodada por uma bicicleta vertical.

Músculos trabalhados

As bicicletas ergométricas reclinadas e verticais têm como alvo músculos fundamentais da parte inferior do corpo, como quadríceps, isquiotibiais e músculos glúteos. Além disso, o exercício nestas máquinas envolve os bezerros e os flexores do quadril, ou psoas. Um estudo conduzido pela Universidade de Michigan descobriu que as bicicletas eretas exigem uma maior amplitude de movimento do segmento da coxa, bem como das articulações do quadril e do joelho. Geralmente, o exercício em uma bicicleta reclinada é menor impacto, mas é o potencial de tensão muscular. Das duas, apenas as bicicletas eretas exercitam os músculos abdominais durante o exercício, pois esse grupo muscular ajuda a estabilizar a coluna e a pélvis quando sentado.

Despesas calóricas

Meia hora de atividade moderada em bicicleta estacionária queima aproximadamente 238 calorias para uma mulher de 150 libras, enquanto a mesma quantidade de atividade vigorosa na bicicleta queima 387 calorias, de acordo com a calculadora da HealthStatus. A fisioterapeuta Jennifer Gloystein aponta que nenhum estudo prova uma diferença significativa no gasto calórico entre os dois tipos de bicicletas. No entanto, alguns instrutores especializados acreditam que a posição reclinada das bicicletas reclinadas pode levar a uma menor produção de energia do usuário, o que leva a um gasto menos calórico quando comparado às bicicletas verticais.

Outras comparações

Acesso a qualquer tipo de bicicleta estacionária vai custar-lhe se você paga por uma academia ou comprar a máquina você mesmo. Se você optar por fazer o último, normalmente pagará muito mais por uma bicicleta reclinada do que uma vertical. No entanto, se você usar uma bicicleta regularmente, o investimento pode valer a pena, já que o exercício ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas e diabetes, diminui o colesterol e aumenta a resistência física geral.