Home Tour: Um Condomínio De Meados De Século Palm Springs

Autor: | Ultima Atualização:

Volte no tempo neste condomínio moderno maravilhosamente renovado meados do século por Laurel & Wolf.

Em questões de reforma de casas antigas, o nome do jogo é equilibrar a funcionalidade moderna com honrar uma estética retrô. Dave Arthurs e seu marido Brennan Pardee experimentaram isso em primeira mão quando compraram um condomínio moderno de meados do século em Palm Springs com planos de reforma.

O casal percebeu que precisava de ajuda profissional para garantir que eles fizessem a justiça do condomínio com seu novo design. “Comparamos o gasto de milhares de dólares para um designer de interiores ou a busca de opções alternativas e menos caras. Por isso, decidimos experimentar a Laurel & Wolf. ”Eles então foram emparelhados com o designer James Tabb, que entrou em ação.

James derrubou a parede entre a cozinha e a sala de estar e empurrou o bar para a sala de estar. Isso abriu o espaço e criou uma sensação mais fluida.

"Mantivemos o estilo modernista intacto", diz James, "incorporando detalhes que eram típicos do período, como a parede divisória do bloco de brisa e o layout de ladrilho de pilha do backsplash do bar." O backsplash é composto de azulejos azuis hexagonais ciano que ele emparelhado com autênticos fezes Bertoia meados do século. A decoração colorida surge contra o piso de porcelanato italiano branco especial que ocupa o espaço.

O projeto de James foi capaz de dar conta dessa linha complicada de alcançar a funcionalidade do 21st, mantendo o design da metade do século. "Se você realmente quer ser fiel à arquitetura original", diz Dave, "não é funcional para os padrões de hoje. Acho que fizemos um trabalho muito bom em respeitar a estética do design original e ao mesmo tempo tornar a casa moderna e funcional. para a vida de hoje. "

Em última análise, Dave e Brennan ficaram entusiasmados com a sua casa híbrida contemporânea, ainda que de meio-dia. "Eu acho que por conta própria, poderíamos ter feito tudo certo com o projeto", continua ele, "mas com Laurel & Wolf, fomos realmente capazes de bater a bola fora do parque".

Esta publicação apareceu originalmente em Louro e lobo.