Dia Na Vida De Um Comerciante De Commodities

Autor: | Ultima Atualização:

Comerciantes de commodities lidam com bens e produtos.

Normalmente, TV e filmes retratam comerciantes de commodities como homens e mulheres frenéticos correndo em um pregão gritando com um outro, tomando decisões em frações de segundo que podem valer milhões de dólares. Para os comerciantes de commodities da vida real, a arte imita a vida, já que as tarefas diárias de um comerciante de commodities envolvem decisões de alto risco e um ambiente de alta pressão. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, a partir de 2012, as mulheres constituíam apenas 27% dos negociantes de valores e commodities.

Iniciando seu dia

Como trader de commodities, seu trabalho gira em torno da compra e venda de ações de commodities para clientes. fazer o máximo de dinheiro possível. Dependendo de seus clientes e dos mercados em que você negocia, seu dia pode começar cedo, verificando os mercados estrangeiros na Europa e na Ásia antes que eles fechem e os mercados dos EUA se abram. Você fará uma rápida varredura das notícias para se manter atualizado sobre os principais eventos mundiais que podem afetar os mercados de commodities. Depois que os mercados dos EUA abrirem, você analisa suas negociações atuais e decide se quer comprar, vender ou não fazer nada para cada cliente. Se você trabalha como parte de uma equipe, você se reunirá com os outros traders para elaborar as estratégias e negócios do dia.

In Between Trades

Enquanto seu dia gira em torno de compra e venda, você também completa outras tarefas. entre trades. Uma vez que você ou sua equipe decidam sobre as negociações do dia, você usará software de computador e bons gráficos antigos para determinar o risco de cada negociação. Quando isso estiver concluído, você inserirá todas as informações em seu banco de dados de negociação e inserirá as negociações no mercado, seja em um pregão ou a partir de seu computador. Durante todo o dia, você procurará novas oportunidades de negociação. Muitos comerciantes utilizam “listas de observação” que os ajudam a identificar padrões e potenciais oportunidades de negociação. Muitos traders mantêm registros detalhados das transações feitas durante o dia, então você administrará uma planilha ou programa de banco de dados com todos os seus negócios do dia.

Habilidades que você usará

No passado, todos os traders trabalhavam em um pregão e participou de negociações ao vivo no estilo de leilão. Agora, muitas empresas comerciais estão optando por sistemas de negociação de computadores, levando o trader de commodities para fora do pregão e colocando-a em uma mesa atrás de um computador. Se você trabalha fora de uma área de negócios, fará toda a sua compra e venda por meio de um smartphone, tablet ou computador e, portanto, precisará ter conhecimentos básicos de informática. Você precisará de uma cabeça fria para trabalhar na atmosfera de negociação de alta pressão e ser capaz de pensar em seus pés e tomar decisões rápidas. Ao trabalhar com clientes, você precisará de excelentes habilidades de comunicação escrita e oral para entender seus desejos e necessidades e fornecer atualizações sobre negócios

Seu ambiente de trabalho

Não há dois dias exatamente iguais para um trader de commodity. Embora você faça as mesmas tarefas todos os dias, estará sempre adicionando e perdendo clientes, e cada cliente tem suas próprias necessidades. Os dias de um comerciante de commodities não são seus típicos 9 a 5; quase 1 em cada 3 comerciantes trabalham mais de 40 horas por semana, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Muitos comerciantes também trabalham todas as horas do dia, incluindo o início da manhã, a madrugada e até o meio da noite, porque os mercados mundiais estão abertos 24 horas por dia, sete dias por semana. Como os clientes costumam lhe confiar milhões de dólares, o trabalho é estressante, com muita pressão e prazos apertados. Você também está sob pressão pessoal para realizar o trabalho porque negócios mais bem-sucedidos significam mais comissão para você. Mesmo com o advento dos sistemas de negociação informatizados, a maior parte da ação de negociação de commodities ainda ocorre no distrito financeiro da cidade de Nova York, e muitos comerciantes de commodities vivem nessa área.